« 1 ... 198 199 200 (201) 202 203 204 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
J, vamos à festa, mas desta vez não me tragas a calcinha preta senão eu rendo-me, traz uma vermelha princesa bonita

she she perdido das às

com em
ponto
fm
erea


Criado em: 14/7/2021 20:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bola extra última dose, boa noite


Criado em: 14/7/2021 20:57
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome


bazuca, ou brazuca! cá nos guetos de portugal a generalidade do povo também é assim, bazuca ou brazuca, normalmente eles vestem fatos de treino e andam de chapéu de pala e elas, meias calças de um tecido chinês, daqueles de deixar o pau em baixo a qualquer sonhador de bom gosto, é que, muitas vezes também somos assolados por um sol idêntico ao que se costuma por sobre o cristo rei. eu não sei que festas me acusas de frequentar mas festas para mim só mesmo essas, em que a toura veste calcinha vermelha e o touro vontade de fazer muito, amor... eu sou esquisito. achas que eu ia frequentar essas festas daqueles sem cabeça em que todos fodem aos círculos e no fim o filho é de ninguém! não... olha esta letra da canção oficial do luso, não é bonita para tocar na creche santa luzia?! não achas que o mundo merecia melhor um bocadinho que a pequenitude das coisas




quando isto quando aquilo quando o outro
simplesmente vou matar
pepitas de corpos celestes,
os lados da vida
maluca e divina - malvina,
e comprar todos os covaxins

porque tu não vieste
aos canteiros do meu amor

bom, deixo aqui duas músicas bonitas à escolha


Criado em: 15/7/2021 20:36
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
e agora sim, she she perdido emissão especial das às com em ponto fm erea

Criado em: 15/7/2021 21:10
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 16/7/2021 18:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
porque será que o luso caiu de trezentas pessoas online para trinta! talvez porque agora não consegue manipular as estatísticas ou talvez porque os diabos conseguiram vencer quem cá vinha por bem. também podemos pensar que muitos já deixaram este mundo, e aqui, um abraço aos meus saudosos... mas, se uns vão outros deveriam chegar, mas de fato constatamos que não é assim. uma casa destas, que pela sua especificidade quer competir, nomeadamente com as redes sociais imitando-as, jamais terá sucesso, e enquanto o camelo do dono disto tudo que já me matou inúmeras vezes quiser estimular os diabos a leste de tudo, principalmente da arte, da humanidade, em suma, das coisas boas, com estatísticas e outros brinquedos do género para crianças que por quase todos são manipuladas, a par com regras que se aplicam somente a uns, aos diabos nunca, é claro que andar para trás até desaparecer será sempre a hipótese mais concreta, apesar da tides fazer o caminho de deus tentando colar as porcelanas que ele partiu, penso que... mas nem tudo é mau nesta casa, entre os diabos ainda há uma duas ou três, no máximo cinco boas almas que... ou têm muito amor no coração ou não têm mais nada para fazer eheh
J, quando é que me dás um beijinho
esta semana o destaque vai para esta voz, voluptuosa


Criado em: 16/7/2021 18:59
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
she she perdido rosas do inferno todos os das às com em ponto fm erea

Criado em: 16/7/2021 20:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

na verdade eu nem sei o que pensar do lusopoemas, penso que é um carrossel onde as crianças podem andar de cavalo, de burro, de animais vários agarrados, aparafusados aos seus lugares de eternos aspirantes a qualquer coisa, talvez a um prato, como peixes ou pedintes a andarem à roda num aquário tentando afugentar as suas desgraças, incapacidades, e tantas vezes vergonhas de serem gente. enfim, é o mundo que temos, mundo de anormais esse ao qual me recuso pertencer. ao contrário dos diabos eu nunca quis ser escritor nem poeta nem coisa nenhuma de um mundo economicamente... é bem melhor pescar robalos e fazer amor que andar aqui no meio dos meios importantes. froda-se eu vim cá parar de paraquedas e vou agora de avioua. deem um beijinho por mim à nossa de fátima e digam a deus para ir à merda, digam que fui eu que disse. inté

Criado em: 16/7/2021 22:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
A, Sade tem uma voz poderosa! Klaus Meine aprovou a Calcinha preta! Vermelha não tem, mas tem Cueca branca! Rsrs


Criado em: 18/7/2021 2:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124


Música linda demais!

Criado em: 20/7/2021 18:57
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados