Re: Dúvidas: "Estação das Letras" - Participação / beijadordeflores |
||
---|---|---|
Colaborador
![]() ![]() Membro desde:
23/5/2024 2:48 Mensagens:
673
|
Olá a todos.
Em relação ao que dizes, beijadordeflores, concordo que te limitas a publicar textos. Nem nas nomeações participas. Lamento, mas tenho de concordar contigo na questão da preguiça. E estás no teu direito. É triste porque és um dos nossos melhores e mais ativos luso-poetas. No que respeita à atividade, não me referia à publicação de textos por parte dos membros da administração. A inspiração é coisa ruim. Às vezes foge e fica dias e dias ausente. Antes, ao restante trabalho. Por exemplo, o do acompanhamento da atividade. Mas não me cabe a mim trazer para aqui soluções ou mais problemas ainda. De novo, acho que é uma excelente atividade que está a ser muito participada na publicação e comentário dos luso-poetas. Que são muito pacientes e compreensivos (tirando o beijadordeflores ![]() Agora faria uma pergunta, mas já vi que não vale a pena. Verei amanhã e depois nas nomeações e semanalmente vejo, não sei quem, numas complicadas tabelas. Enfim! Ab Beatrix
Criado em: Hoje 11:53:29
|
|
Re: Dúvidas: "Estação das Letras" - Participação / beijadordeflores |
||
---|---|---|
Colaborador
![]() ![]() Membro desde:
26/10/2024 10:33 Mensagens:
601
|
A minha resposta relativa à não participação é simples, mas dura. Se não comento, é porque tirando algumas excepções (os teus textos, a vania lopez, o alexandre costa, e pouco mais), não vejo nem qualidade nem atratividade para o fazer.
Os temas são repetitivos, o português é monótono, e como disse,salvo raras excepções, não vejo vontade de evoluir. Lamento dizê-lo, não me arvoro em ser um escritor impoluto, com qualidade e atratividade à prova de bala (muito longe de o ser), mas estou a ser sincero. Quanto à atividade em si, não voto, acho eu, por não ler o suficiente para ter uma opinião. É o que eu penso.
Criado em: Hoje 14:08:51
|
|
![]() |