« 1 2 3 (4) 5 6 7 ... 29 »


Re: "Apagar", não porque... 2
sem nome
"O usuário escolhe se quer ou não receber comentários.
Se quiser receber comentários e ter a possibilidade de responder aos mesmos não pode ter o botão apagar.
Se quiser o botão apagar não deve poder responder/agradecer os comentários (poderá fazê-lo por pm)." (RoqueSilveira)

no fim do túnel surge uma tênue luz...

'autorizo desde já deletarem da minha página o famigerado 'botão de apagar'...

Criado em: 18/1/2012 17:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
sem nome
Ótima idéia, Roque.

Criado em: 18/1/2012 17:59
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8104
Quando dou corda às orelhas a cabeça funciona, rss
Beijo Umav

Criado em: 18/1/2012 18:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2

Membro desde:
22/8/2009 3:28
De Porto
Mensagens: 3357
Também podem retirar da minha p´sgina o botão delete, gostei da tua ideia Roque.

bj

Criado em: 18/1/2012 21:37
_________________
A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
Aristóteles

meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/

@cartascemremetente
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
Brilhante ideia, tirem também o botão da minha página por favor, já...

Criado em: 18/1/2012 22:44
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
sem nome
rs,
agora brincam(supõem-se) de "administradores" e divulgadores de uma nova "lei".. agindo como se tivessem algum tipo de poder..

continua a mesma piada..



só muda o endereço..




aliás,
aprovo inteiramente a proposta do ZèSilveira ser o novo administrador(e sem piada!)

Criado em: 18/1/2012 23:19
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
Administrador
Membro desde:
27/10/2006 19:09
De Aguiar, Viana do Alentejo
Mensagens: 2097
"Se quiser receber comentários e ter a possibilidade de responder aos mesmos não pode ter o botão apagar." ponto!

Por mim podia ficar só assim. Ou recebe ou não recebe comentários. Seria a escolha a fazer. Quem quiser receber comentários "tem que se aguentar à bronca". O botão apagar deixava de ser tema.

É uma solução, embora ache que nem sequer deveria ter existido discussão, uma vez que a aparição da opção apagar não respeita o direito das pessoas à opinião livre e, acima de tudo, não respeita a permissa de que o espaço não é do utilizador mas sim, uma cedência de espaço para "tempo de antena" para poder mostrar o que faz (fartas vezes fisada pelos administradores em intervenções anteriores).

Valdevinoxis

Criado em: 18/1/2012 23:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Cara Roque,
É uma via dado que quem quer limitar a opinião do outro fica limitado na expressão da sua própria opinião. No entanto, se tal for avante, é importante que quem comenta tenha conhecimento de que pode ver o seu comentário apagado.
Creio que não preciso de escrever que não quero o botão "apagar".
Um beijo
Xavier Zarco

Criado em: 19/1/2012 8:59
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
sem nome
APAGAR!?Em nenhuma circunstância! Só com mandato judicial! Até porque apagar poderá iludir não só a Liberdade mas, e sobretudo, a Justiça. E a Justiça e a Liberdade (são irmãs siamesas) não devem conhecer constrangimentos. Veja-se o que se passa na pseudodemocracia à portuguesa (ou à luso-poemas, como queiram): mentira, corrupção e miséria. Viva a santa liberdade! Viva a poesia!
Abaixo os "dantas" do Luso Poemas!

henrique pedro

Criado em: 19/1/2012 9:08
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Recordando o que no tópico que, coitadito!, continua bloqueado, o «"Apagar", não porque», nesta v2, deixo registrada a entrada inicial da Gabrielas:


"E pronto.
Com o senhor Zarco argumentar, fiquei totalmente convencida, por este, e só por este, que o botão de apagar é pertinente, útil.
E considero que, mesmo que alguns belos comentários, críticas sejam apagados não vem mal nenhum à escrita, à literatura, ao mundo.
Lembrem-se: quem quiser sempre pode guardar texto e comentário, antes de este ser apagado,para se regalar a ler na sua salinha e masturbar-se com a crítica que fez.

Viva o botão."

in "http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... 9523#forumpost19523" (último acesso a 19.01.2012)



Criado em: 19/1/2012 12:18
Transferir o post para outras aplicações Transferir



« 1 2 3 (4) 5 6 7 ... 29 »




Links patrocinados