« 1 2 3 (4) 5 6 7 8 »


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?

Membro desde:
6/8/2009 19:29
De Sorocaba - SP - Brasil
Mensagens: 2022
Olá Jaber,

Pra início:
pra
(redução da preposição para)
prep.
[Informal] O mesmo que para.
Ver também dúvida linguística: pra, prà e apóstrofo.

Acredito aqui, que quem precisa conhecer mais a língua portuguesa, seja você. É lamentável sua falta de conhecimento.

Não mudo uma vírgula do que disse até aqui. Escrevi crônicas sobre bananas, não citei nome de ninguém, como você mesmo fez, não é mesmo. E como tantos outros autores sempre falam as coisas, sem citar nome de ninguém, mas sempre citam, bananas, cuecas, etc etc...

Não precisa citar minha PM, já consta no seu texto.

Quando você me mandou PMs reclamando dos insultos, eu fui lá e retirei os links do texto do autor, mas acho que você se esqueceu. Não tem importância, está tudo registrado aqui. Não se preocupe.

Quanto ao restante, eu só digo uma coisa PRA você: Não subestime minha inteligência, não perca seu precioso tempo.

Uma ótima noite PRA você.

Helen De Rose.






Criado em: 19/3/2012 21:57
_________________
Helen De Rose
No Clube de Autores
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
Membro de honra
Membro desde:
24/7/2008 16:57
De Braga
Mensagens: 2780

Eu não vou estar aqui a tirá-la de fora a ver quem a tem maior. Só dizer-te que por informal diga-se oralmente, eu se calhar oralmente também utilizo o “pra”, mas em escrita é erro, ERRO, entendes? Se tens duvidas utiliza este corrector ortográfico que também tem a opção brasileira com e sem acordo ortográfico: http://www.flip.pt/FLiP-On-line/Corre ... grafico-e-sintactico.aspx
Se não queres escrever português correcto pelo menos escreve brasileiro correcto e não te defendas com mais erros ainda dos erros que cometes. Não vou dizer disso como disseste de mim, que é lamentável porque lamentáveis são as tuas afirmações e agora como tu gostas muito, vou-te citar:
“Quando você me mandou PMs reclamando dos insultos, eu fui lá e retirei os links do texto do autor, mas acho que você se esqueceu. Não tem importância, está tudo registrado aqui. Não se preocupe.”
Não só não esqueci como fiquei boquiaberto, um individuo coloca um link de um texto meu, diz que do autor do texto cobras e coriscos de forma insultuosa e a Sra. administradora vai lá, tira os links e deixa ficar os insultos. Essa foi a justiça que a Sra. Administradora em conluio (aqui também sobra para o Caio) com a restante administração webmaster incluído achou por bem fazer. Mais valia fazer um concurso: “Adivinhem de quem está a falar?”. A ele não lhe mandou uma PM a dizer que os seus textos seriam vigiados e escrutinados pois não? Pois… Vamos já adiante saber porquê…
Agora outra sua afirmação em jeito de aviso: “Quanto ao restante, eu só digo uma coisa PRA você: Não subestime minha inteligência, não perca seu precioso tempo.”
A Sra. Administradora e os restantes elementos da administração é que não deviam insultar a inteligência dos utilizadores deste espaço. Quando o próprio perpetrador dos insultos atrás descritos explica o seguinte em texto que ele depois retirou não sei se por vergonha do papel triste que andou a fazer para a administração: “(…) essa pessoa já utilizou-se de meios adjacentes por conclusão à sua própria "justiça." ora, já censurou comentários e já censurou-se, pois:

acaso nao se lembrem, por inicio ao caso de um texto do jaber(onde eu fui um imbecil, diga-se de passagem à minha própria intervenção por lá..)

tal acto, em denotada vez, foi explicitamente hostilizado pelos leitores deste e tb pelo próprio autor. ora, se ele nao criou inclusive, um tópico no fórum com indagações à ela(q nao foi respondê-lo) e ao trábisdementia q, por duas vezes, teve por lá dando explicações ao ocorrido(ainda q ele nao fizesse parte do tal erro..)?

acaso nao se lembrem, eu(Azke) censurei imediatamente o dito autor, através de um tópico criado pra este fim e tb o censurei em minha intervenção no tópico dele.

ora,

pra quem nao lembra, as minhas palavras e atitudes foram extremamente grosseiras e indizíveis ao aspecto de boa-conduta para com os demais participantes do luso-poemas em dada ocasião, e:

nem mesmo advertido, eu fui.
meu tópico nao foi retirado.
eu nao fui penalizado por defender um erro desta adm, ainda q tenha usado uma linguagem chula e insultuosa para com os "reclamantes."
eu sequer, fui deferido à minha liberdade, pois:

era conveniente q eu nao fosse calado(à certa época..)

pergunto:

o que se deu àquela discussão, afinal?
a censura, naquele caso, não foi expedida? nao foi ressarcida?

resposta:
não. (…)”
Como pode ver a Sra. Administradora eu também tenho tudo registado, nunca utilizei porque não sou incendiário ao contrário do que pensam, fiquei calado e tirei daqui as minhas ilações. E guardo por causa das arbitrariedades a que o Webmaster nos habituou e vocês são useiros e vezeiros que é o uso arbitrário do “apagar”. O texto é muito longo e contém mais coisas igualmente graves, se quiser eu coloco aqui para melhor responder à pergunta do tópico: “Como estou administrando?”. Eu vou responder directamente a essa pergunta sem rodeios, utilizando uma palavra que oralmente se utiliza mas na escrita o seu uso pode ser reprovável não sendo contudo um erro como o “pra” já que no corrector ortográfico é aceite: ESTÁ UMA MERDA!

Obs. Os erros e difícil compreensão do texto transcrito são da exclusiva responsabilidade do autor do mesmo.

Criado em: 20/3/2012 11:49
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
sem nome
não vou citar, mas é ao Jaber quanto à parte que diz de mim, lá em cima da resposta da Helen:

eu só quis usar uma metáfora, mas...
enfim, onde fui desrespeitoso em relação às "idiossincrasias", não sei e, sem querer dar uma de desentendido ou de idiota, pergunto onde é que foi...

no mais, sei bem que, no começo, essa administração cometeu muitos erros, passou aos trancos e barrancos, mas cumpriu o objetivo principal pelo qual foi convidada pelo Trabis: manter o site em paz pra que em paz fique quem vem aqui pra escrever e ler prosa e poesia.

sinceramente, o que não entendo às vezes é como querem que passemos por cima do que foi estipulado pra nós pelo próprio dono do site.
como querem que removamos a função Apagar, modifiquemos trechos do regulamento que,
ele mesmo disse, deveriam ser "pétreos"?

defensivo e argumentativo, eu sei,
mas nada além da verdade.

estou me repetindo.


ah, e sim, tou relaxado sempre

Criado em: 20/3/2012 11:58
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
Membro de honra
Membro desde:
24/7/2008 16:57
De Braga
Mensagens: 2780
eu acho um desrespeito colocar algo à discussão para depois fazer tábua rasa, como aconteceu com os regulamentos. Acho até um insulto. como sabia que isso ia acontecer nem participei.é o desencanto...
dizes que ele, o webmaster, impõe isso, nesse caso é porque não concordas, senão concordas demite-te. era o que eu faria.

Abraço

Criado em: 20/3/2012 12:12
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8106
O texto do referido usuário é pelo contrário, de muito fácil compreensão. Trata-se de uma denúncia, ele meteu a boca no trombone e pior, é que a visada nem se defendeu, usou apenas da sua influência manipulativa, para que ele retirasse a denúncia. Ainda bem que alguém guardou, porque na altura as coisas talvez tivessem outro rumo, outro entendimento quanto ao que se passou.

Criado em: 20/3/2012 12:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
sem nome
tenho muito o que ajudar pública e privadamente.
discordando ou não.


abraço

Criado em: 20/3/2012 12:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8106
Todos somos dispensáveis, não há ninguém insubstituível, muito mais se usa super cola 3.

Ah, o pra existe sim, mas é uma forma sincopada do para que, creio, só deve ser usada em poesia.

Criado em: 20/3/2012 12:39
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
sem nome
nunca disse que era indispensável. auxiliar é, na minha opinião, mais importante e, enquanto estiver aqui, é o que mais faço. você mesma teve a oportunidade de ver a caixa de e-mail do Luso-Poemas.


Criado em: 20/3/2012 13:40
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
Membro de honra
Membro desde:
24/7/2008 16:57
De Braga
Mensagens: 2780
olha Caíto, eu não tive a oportunidade de ver a vossa caixa de emails. eu gostava era que tu como administrador ou até sua alteza sereníssima, o webmaster, explicassem o teor das afirmações do texto que transcrevi. o texto não está completo, tem mais, só que envolve outras pessoas... queres que o transcreva na totalidade e ponha a nu a vossa "imparcialidade"? Querem continuar a fazer figuras de ridículos? este tópico foi ideia tua ou da administração como um todo? e por paz, como dizes, é podre que a mesma tem de ser a bem das regras "pétreas" que o webmasteer impõe? mas vocês além de ridículos têm uma ingenuidade perfeitamente avassaladora. ou será burrice?

Criado em: 20/3/2012 13:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
sem nome
"A paz(harmonia), ainda que alguns a considerem hipócrita ou falsa, vale mais do que a guerra(caos), ainda que alguns a considerem verdade e liberdade."

concordo.




Criado em: 20/3/2012 14:26
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados