« 1 2 3 (4) 5 »


Re: questão
sem nome
a culpa do seu erro foi nossa?


Criado em: 17/4/2012 20:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: questão
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8106
Sim, nunca me avisaram que as decisões para advertir alguém eram tomadas de forma colegial.

Agora isto?

"a sua advertência foi relevada,
não a nossa"

???

isto é treta!!!

Quer dizer que tiraram a minha para dar a vossa? Uma pior? Porque a menor era a advertência!
Quem pode acreditar nisso?
Então bastaria ser solidário com a minha advertência, uma vez que se houve insulto era justificada, ratificando-a, e respeitando o acordo que haviam feito comigo.
O que me fizeram, isso sim, tem um nome. Que eu não digo!

Criado em: 17/4/2012 20:46
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: questão
sem nome
"O que me fizeram, isso sim, tem um nome."

é, se chamava confiança excessiva.

Criado em: 17/4/2012 20:53
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: questão
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8106
Ao Caio:
Quando se privilegia rectificar erros de forma em vez de erros de conteúdo algo não está bem...
e vocês administradores estão fartos de cometer erros de conteúdo e ainda aí estão...realmente não entendo esse critério.
Já agora, a confiança, foi a minha que foi traída (pareces esquecer).
E, pelos vistos esqueceste também que eu não merecia isso, pelo menos de ti que sempre estive do teu lado, te defendi em todas as ocasiões, muitas não tiveste mais ninguém a dar a cara, a argumentar, a mostrar o teu lado bom (que também tens, não nego).
Pensa bem e fica melhor.
Roque

Criado em: 17/4/2012 23:41
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: questão
sem nome
não há procedência em termo veicular por esta aproximação dispersa em dada conferência de relutância quase banal em querer justificar um acto de sujeira, por mim, revelada aos quatro cantos deste sítio..

esta personagem de nome roquesilveira(conhecida pelo homônimo gabrielas, a extinta seraabenedita e outras mais..) verteu a este púlpito, um dos maiores vexames q a adm já sofreu.. por um mísero dia, apenas.. e com o seu empenho à justiça mentirosa, esgueirou-se às máscaras e à sua própria verve atrás deste que vos escreve(tão bem..)

usou-se de maneira equivocada e incompetente, pois teve algum certo receio de mostrar-se aos demais usuários deste sítio, mesmo quando tinha o poder em sua detenção..

pergunto-me:

pq? pq raios, esse medo? pq nao revelou-se como nova adm(à época) e preferiu ficar incólume enquanto todo o retorno das minhas intempéries dirigia-se à helen de rose? a própria helen solicitou(mais de uma vez) q a talzinha fosse a público desmascarar-se a si mesma, e.. mesmo assim, nao houve resposta.. sua colega, helen de rose, enquanto era errôneamente acusada desta arbitrariedade corrosiva que é o abuso de poder, mantinha-se à defesa de si e esta pessoa(?) mantinha-se, por minhas suspeitas, rindo-se da confusão pútrida que causava..

mas até o próprio trabisdementia entrou à questão e confiscou a tal punição desta tal pessoa(?) e em público disse-lhe que daria uma nova chance de administrar.. mas,

acaso nao se lembrem, essa mesma pessoa(?) o atacou como o desespero latente que a convulsionava, pois achava-se grande demais para os seus dois colegas em questão(helen e caito).

devo dizer-lhe, roquesilveira(gabrielas/seraabenedita/e-poutras mais..) que, eu, Azke, Alex Moraes, fui um dos que se dirigiu ao trabisdementia a fim de abrir-lhe os olhos em relação à sua pessoa(?) e aos comportamentos, diria: insanos, em base remota de qualquer virtude que lhe coubesse.. e:

o trabisdementia ouviu. e destituiu tal pessoa(?) da base administrativa do site, nao sem antes, lembrar-lhe às suas acepções impudicas e denotadas em carga de.. "observação" excessiva.. algo como: remexer gavetas, enfim..

logo,

é a isto que impera tal hábito de proteção aos seus pares(iguais entre si) no que refere-se a esta frase impugnada da mentira deslavada e (re)caída:

"(...)Ora, essa...
A vergonha deste site é que isto seja motivo de escrita no forum e o tal azke continue por aqui a insultar impunemente há vários dias, agora com um visado fixo, e de forma obsessiva, que apenas tem feito defender-se.(...)"


logo,

não há qualquer valor em palavras destiladas neste tipo de acusação. uma vez que são pares, servem-se em pratos(cuias) iguais..

Criado em: 18/4/2012 1:41
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: questão
sem nome
Gostaria de declarar que o nick SeráaBenedita pertenceu e continua a pertencer a mim, Sandra Fonseca, tendo se tratado de uma nova experiência de escrita, e ainda, que retorna ao site no momento que julgar adequado. De qualquer modo, seja pseudônimo meu, ou não, nunca estive aqui em busca de outro objetivo que não a experiência da escrita.

Sandra Fonseca.


Criado em: 18/4/2012 2:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: questão
sem nome
ah que sôdade da Bene!...

Criado em: 18/4/2012 2:35
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: questão
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8106
Ó Azke, pelo que sei, estavas suspenso pelos insultos recentes e voltaste, para me responder?
Quem te ajudou a escrever esta resposta?
Porque, nem cuidado tiveste para não entrares em contradição com o Caíto.
E quem está na administração não pode ver o que está nas gavetas porquê? Deve até fazê-lo para conhecer os seus meandros e saber com o que lida. Quem lá está apenas está obrigada ao sigilo e isso nunca foi posto em causa.
Não tentes por isso denegrir-me, porque a minha actuação foi legítima e a tua advertência fundamentada, apenas te achavas com direito à imunidade, por isso ficaste tão lascado com a helen que era quem supostamente ta devia.
Para teu governo fui eu que não quis continuar com esta administração e informei disso a quem devia.
E se entrei anónima foi porque assim também convinha à administração e de prévio acordo com o dono do site.
Por isso esperneia à vontade que aquilo que foi dito já não pode ser retirado.

Criado em: 18/4/2012 6:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: questão
sem nome
aqui,
disponível a qualquer usuário comum do luso-poemas, em:
palavras do trabisdementia(in-self) acerca de tais obscenidades cometidas por tais aspectos em dada inserção à administração(à época..)


tudo conforme dito por mim, acima..


http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... at&order=ASC&type=&mode=0



em palavras do próprio trabis, inclusive:

"Eu lhe pedi para procurar orientação junto ao Caíto. Todos os ex administradores do luso tiveram o cuidado de agir em conformidade com os seus colegas, todos. Você foi diferente, entrou e foi logo revirando gavetas. Eu confiei, não previ, errei."



ps: eu poderia colocar mais "provas" dessa balbúrdia, mas: conforme(bem diz) o ditado de mexer no "estrume"..

ps2: apenas.. nao se metam comigo!

Criado em: 24/4/2012 21:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: questão
Membro de honra
Membro desde:
24/7/2008 16:57
De Braga
Mensagens: 2780
“disponível a qualquer usuário comum” – Há usuários incomuns? Quais? Hum?

“ trabisdementia(in-self) - Será que queria dizer (him self), será? Ou é mais uma alegoria de escrita desta feita numa língua estranha.

ps2: apenas.. nao se metam comigo! . Ui, aqui está tudo cheio de medo… de ser… Como é? Isso, depenado. Ou ainda chicoteado.

(pronto, já vale a pena vir aqui, já temos com que nos rir de novo, isto estava a ficar chato)

Criado em: 24/4/2012 21:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados