« 1 2 3 4 (5) 6 7 8 »


Re: Outra Administração já
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
Mais uma vez o debate se afasta do tema central e passa a ser um chorrilho de insinuações e desamores crónicos, um rosário de dores tomadas e atribuídas.
Contudo quero deixar bem claro que ao achar a Helen uma péssima administradora sei reconhecer o seu mérito informativo e a riqueza que trás ao site com tópicos e temas atractivos e informativos amiúde, assim como todo o mérito que o seu trabalho na divulgação dos poetas consagrados, além da suas qualidades enquanto poeta.

Ninguém está aqui a julgar os usuários mas sim a administração e o seu desempenho administrativo. Apesar de todas as insinuações que algumas pessoas aqui vem deixar só porque são amigas ou inimigas de A ou B.
Não entendo assim as relações humanas para mim relacionamento passa por transparência gostando ou não das pessoas com que nos cruzamos.

Respondendo ao poeta José Silveira que amiúde mostra o seu desconforto com as minhas afirmações e muito bem, gosto de pessoas francas e directas nas suas intervenções, direi que estatísticas não tenho mas se faz assim tanta questão e se é assim tão difícil reconhecer o obvio, se calhar dar-me-ei ao trabalho daqui para a frente a referenciar todos os que silenciosamente daqui desaparecem, uns apagando as contas outros deixando a obra publicada mas desaparecendo do nosso convívio, poderia dar exemplos e nomes mas não o vou fazer por respeito para com o afastamento digno dessas pessoas que não se sentindo bem aqui dentro deixaram de vir, ou vêem como visitantes e pouco mais, é pena que por norma só debrucemos a nossa atenção enquanto leitores para as despedidas impetuosas e barulhentas de quem realmente nunca pensou em sair desta casa.
A minha constatação é simples passa pela falta sentida de certos autores que me marcaram enquanto poetas e pelos números de visitantes e usuários online no momento em que entro aqui e durante o meu tempo de permanência nestas páginas.

É um costume meu sempre que entro num site reparar no gráfico que enumera os visitantes e os usuários online neste instante estão no site:

Quem está em linha
230 visitantes online (5 na seção: Fórum)

Lusuários: 6
Leitores: 224

Vilians3, PrikaSoares, vaquerinho, alentejana, Frank_Mike, thiagodebarros, mais...


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... ype=&mode=0#ixzz1jeDBUHFA
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

E olhem lá que sempre que há invasão ao fórum por parte de alguns insistentes o numero de visitas aumenta, não é novidade sempre foi assim, quando as vozes se levantam o site UPA, UPA.

Pergunto quem se recorda de números tão baixos há um ano atrás, principalmente nos utilizadores de então, esta manhã entrei e era a única usuária online.

Não é má vontade poeta Silveira nem perseguição gratuita, são factos e contra factos todos os argumentos são fracos.

Daí ter o cuidado de ponderar a maioria das minhas intervenções neste fórum tirando algumas expeções, e ter a ideia de que o poeta também é uma pessoa ponderada.

Criado em: 16/1/2012 18:43
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já
Membro de honra
Membro desde:
14/5/2008 20:44
De Leiria
Mensagens: 10301
Roquinha? lá vai a resposta.
Eu acho graça à sô tora, às vezes. Descer escadas eu? Dizer frontalmente o que se pensa é descer escadas?
...Mas como referi tu não tens moral para me ensinar nada, porque eu sou educada, felizmente. Desço ao nível por vezes de uma determinada pessoa que uma vez mais aproveitou um tópico neste forum para se referir a mim. Essa "ave rara" não perde uma oportunidade para o ataque cobarde, e depois...(apasme.se e riam...) ainda tem o desplante de falar em falta de nível na resposta que dei anteriormente. Logo tal senhora que sempre viveu das peixeiradas que já fez por aqui (na parte que me cabe) insultou-me de tudo, menos de santa.
A paciência tem limites, Dona Roque Santeiro. Perdão, isso não era uma novela? Xi... já me baralho toda. É da idade, como me diz em jeito de provocação a tal santinha dos pobres quando me enche a caixa do correio com pms insultuosos, frustrada por eu não lhe perdoar o facto de querer comer a minha banana! rs
Mas adiante... não procurarei nunca provocações, mas a essa... responderei sempre conforme o nível que me for solicitado.
À Alentejana.

Minha prezada amiga do site luso poemas, eu em nada fugi ao tema. Pelo contrário. Falei no tema mas naquilo que alguns não querem admitir. Que este e outros tópico são cemitérios descarados de ofensas veladas à poeta Helen de Rose.
Vocês fazem-me lembrar a porcaria dos politicis que temos. Criticam.. criticam.. mas nunca apontam soluções|!
Ah, ainda é o botão de apagar? Ollhe apague não apgue, para mim tanto me faz. Acho que o cerne da questão não é esse. Mas caramba, se isso vos faz feliz, continuem a falar que eu já me cansei de "papo furado"

cumprimentos para ti, antóna

Criado em: 16/1/2012 19:03
_________________
visite o meu blog aqui...http://vonyferreira.blogspot.pt/
Vóny Ferreira
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
Eu pergunto Vony porque te incomoda tanto opiniões contrárias à tua, (se insistes tanto eu digo amém) para que fiqures feliz e tranquila, tapar os olhos é sempre o caminho mais fácil e eu sou avessa ao arrepiar caminho.
Cumprimentos e larguras Vony.

E agora vou também escrever um mega poema do contra a chorar o reumático e urticária que o site me faz, há uns dias que não o faço visto que o site hoje está concorrido é de aproveitar a audiência.

Criado em: 16/1/2012 19:13
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já
Colaborador
Membro desde:
12/7/2007 21:56
Mensagens: 1988
..a soluçao;


a Vóny e a Roque para administraçao.
ainda nao foram ,pelo menos, desde que me lembre...é bem verdade que me ausentei por uns tempos e apenas vinha até cá para ler e apenas ler uns poemas deste e daquele que mais me agradam.

-metam as maos à obra!

para todos um cordial abraço.

Criado em: 16/1/2012 19:18
_________________
Aglutinemos nossas almas, talvez possamos dar um pouco de alegria à nossa infindável tristeza.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já
sem nome
É uma ótima solução. Deus e o Diabo (escolha o seu) medindo forças e os poeteiros no meio da pendenga...

Pessoalmente, eu ainda preferiria que o Trabis fosse um ditador tirano que pudesse apagar textos a seu bel-prazer (particularmente tudo o que detectasse como ofensa a outrem) e quem não quisesse se adequar a tal regra, que abandonasse o Luso.

Criado em: 16/1/2012 19:26
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
Tem o meu voto incondicional apesar da Roque ter tido uma passagem pela mesma recentemente acho a dupla perfeita, ás vezes acontecem milagres, e a apatia entre ambas augura bons entendimentos administrativos.

Criado em: 16/1/2012 19:26
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8104
Vai-te lixar ó Cao, volta tu para lá. Eu não tenho perfil, nem tomates para levar ninguém às costas. Já te levei uma vez para Évora, tratei-te bem e depois...deixaste de me falar. Agora falas em mim? Que te fiz? Que eu saiba nada, nada de mal.

Criado em: 16/1/2012 19:30
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8104
É ridículo falar de novos administradores antes de ser decidida a destituição da actual administração.
Aventar o meu nome ou outros é ridículo e só pode ser gozo.
Por isso de muito mau gosto. Não gostei de ver o meu nome, porque não tenho pretensão ao cargo e nunca terei.


Criado em: 16/1/2012 19:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já
Colaborador
Membro desde:
12/7/2007 21:56
Mensagens: 1988
...oh Roque , bem na verdade, levaste-me e deixaste-me na estaçao em lisboa.nao te deixei de falar, nao falamos mais apenas...mas que raio! falo de ti e falo da Vony..acho e como diz a nossa anfitriã em Evora...vamos lá...bora!

Criado em: 16/1/2012 19:57
_________________
Aglutinemos nossas almas, talvez possamos dar um pouco de alegria à nossa infindável tristeza.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já
Membro de honra
Membro desde:
14/5/2008 20:44
De Leiria
Mensagens: 10301
O Carnaval já chegou? Eu penso que não, mas para quem gosta dp Carnaval, acrescento que essa de atirarem com o meu nome para a dministração só pode ser gozo.
Nem com a Roque nem com o maior anjinho do site, se é que há por aqui anjinhos!

Para mim quem está lá, Helen e Caíto vai fazer um bom trabalho se as greves e o terrorismo psicológico acabarem.
Aliás... não costumo julgar pessoas assim porque sou anti-poder.
- Uma coisa eu tenho a certeza, Jamais aceitaria um cargo deste e muito menos neste site.
Quanto ao Deus e ao Diabo, Sr, Umav, eu posso ser o Deus? eheheheheheh
Roquinha espero não ter dado mais nenhum PRETEXTO PARA FAZERES QUEIXINHAS Á ADMINISTRAÇÃO POIS JÁ FUI NOTIFICADA e ADVERTIDA.
Mas como gosto de te ver feliz, e com essa cara antipática que Deus te deu, vou dar-te mais um pretexto para fazeres queixinhas de mim e eu ser suspensa.
Já tomaste hoje o chá das cinco?
Lo site e administação nunca! Antes la muerte! rs


Nota; Maria, tens que me ensinar a escrever espanhol. rs

Criado em: 16/1/2012 20:05
_________________
visite o meu blog aqui...http://vonyferreira.blogspot.pt/
Vóny Ferreira
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados