« 1 2 (3) 4 5 »


Re: quest(ão, ão, ão, ão, ão, ão, ão, ão, ão, ão, ão, ão, ão, ão)
Membro de honra
Membro desde:
24/7/2008 16:57
De Braga
Mensagens: 2780
Citando: aff, (fim de citação)

Aqui o o autor pretende no nosso entender dar a ideia do arfar canino na apoplexia de ferrar tudo o que se lhe aproxima em raiva incontida. a baba que produz obstruí-lhe as vias respiratórias e provoca esse som...

(só estamos aqui para ajudar...)

Criado em: 17/4/2012 17:53
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: questão
Membro de honra
Membro desde:
24/7/2008 16:57
De Braga
Mensagens: 2780
Embora a tentação seja muita não vamos colocar aqui nada de carácter rácico ou xenófobo. (espero que fique registado isso da nossa parte)


O IMBECIL NO SEU LABIRINTO II

Citando: eu. desisto de civilidade para com parasitas e aos seus asseclas.. ou:

piadas, rs

´
Um exemplo de civilidade: “acompanhem esse frango depenado(por mim, e: tantas vezes!!) indo ao caminho dos coxos e castrados igual ao seu amigo pedante e letrista jt.. já-já ele pede pra sair tb.. hah!


descarga.
é pra onde vos injeto.


Ou ainda:além de castrado, esse meliante se faz impoluto, gosmento e acerbado ao que lhe detém à sua cara estúpida e gorda(com os seus dentes podres-portugueses e pedantes, ehehe)

Ou ainda:” (diria.. próximo ao estrume catalogado dos vassalos), nao é mais preciso mostrá-lo aos demais participantes deste sítio.

Obrigado, caro parasita, pelo trabalho poupado de pô-lo em amostra e vitrine dos coxos e seus iguais!!



Palavras para quê? Um artista…Imbecil no seu melhor.

Criado em: 17/4/2012 18:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: questão
sem nome
a que delegar em parâmetro de comportamento nocivo, às iguarias deste escriba que volteia-se por restos de palavras e agora, à sua já denotada artilharia tosca aos que nao lhe cumprem no mesmo país?

onde a máscara de um vassalo se esgueira, senao a partir de um ímpeto de valentia de gaveta em demonstrada servidão às palavras que tanto lhe depenam?

quanto mais pode-se ver, em comum acordo de parasitismo, ao semblante de anedótas chin-frins e simplórias mediante à grandeza de algo que, segundo aos seus próprios e nodosos dizeres, nao as entende(as minhas palavras!)?

até que ponto o tal do bulling, a que o referido canalha tanto se expressa aos seus pares(iguais entre si..) nao lhe compromete? uma vez q o mesmo tem à sua mão, uma coluna modesta de fofocas e provocações aos demais usuários deste sítio? e, acaso o tal do (reles)escriba nao se lembre, quando eu o "ataquei"(oh, pobrezinho do frango..) foi justamente num texto deste com inclinações ao tal do "bulling".. ora,

como pode reclamar de um ataque qdo já antes, o fazia deliberamente?

nao q eu deva alguma explicação porém,



Citando:” minha declaração por evidência ao pátio de arbitrariedade q vem a ser este sítio em comum-acordo à administradora helen de rose”. (fim de citação).

. um texto deferido por mim, em dado momento de indignação após uma punição arbitrária da adm do luso-poemas à data em que, apenas helenderose e caíto eram os detentores de tal posição. eu, JAMAIS pensei que houvesse um terceiro aspecto em tal regimento, que, ao seu bel prazer mórbido, usou-se de poderes a este delegado, para "vingar-se" de mim, usando-se conforme à predilecção imediata(por suspeita!) de vestes da helen derose, ou, pra simplificar: uma terceira pessoa se fez passar pela helen enquanto detia poderes da adm.. e, todos sabemos qual foi o fim disto, eheheh



Citando: eu, Alex Moraes, Azke(...), não tenho e nunca tive nada(por comum-acordo) com a HelendeRose. (fim de citação)

. nem responderei a isto. são restos de palavras usadas por quem adora restos meus.



Citando: “eu, Azke, Alex MORAES, nao minto.
jamais. (fim de citação)


.



este é o papel que desempenha o ataque qual me é dirigido. é este tipo de provocação adversa e escusa a qual me é outorgada a responder.. mas,

olhem atrás de si.
procurem nas páginas anteriores, já que tanto gostam de restos..
o que sobra dos que se levantam à mão que os abate?
o que lhes cabem à menção honrosa deste sítio chamado luso-poemas?
o que lhes foi dito e registrado perante às tantas centenas de olhos e, pior ainda.. o quanto estes abomináveis e pré-históricos indigentes literários evoluíram?

o que é a evolução pra estes débeis?
uma retirada de botão?(?)
um conforme digerido de restos a transmitir suas próprias indagações por referência à inferiodade de si mesmos?
uma tentativa desesperada de "Justiça" dos ratos?
uma campanha de dez marias a reclamar pelo trabisdementia?
ou..

a que restam, pra estes laranjas podres, quais enfeitam à mesma sacada pobre de suas letras cerzidas em musgo e próprio dejeto, que não ao fórum?

pois,

à retirada deste fórum('inda que por um tempo determinado..) iria alavancá-los outra vez às páginas de poemas e textos, e..

o que deles seriam, se não existissem os seus mesmos símios amestrados a comentar-lhes o pão podre de cada dia(de cada poema tosco) ou aos seus fakes e outras iguarias?


não há nada pior que combater formigas com uma bomba.
mas, a comunhão de certos aspectos, às suas debilitações em excesso, ou mesmo às insurtidas prévias de guerrilhas desce este, qual um dia julguei ser o melhor site de escrita..

refugos.
restos.
mesmas proporções delimitadas à precoce cadência de honra ou verdade: pra esta mixórdia, é apenas um passo arrastado, mas. ao luso-poemas, como vitrine, a demarcação lhes é impugnada a isto: a queda da farsa.

tais poucos pedintes que por cá, ainda circulam, nao admitem que este site seja regido por brasileiros, pois, ainda que deflagrados em pura incompetÊncia regional e mundial(que dirá aos seus cofres mendigados e colhidos por NÃO-PAGAMENTO DE DÍVIDAS EXTERNAS!) acham-se(cabem-se) à "esquerda" atrasada e cuspida tais certos políticos gordos e nocivos que volteiam pelo mundo afora..

são restos.
regugos.

mesmas proporções inclinadas à própria desigualdade por acepção e intrigas banais.

eles colhem-se pelas beiradas insurgentes quais baratas flexionadas aos bandos(uns dez, eu contaria, rs..) e depois desaparecem quando "insultados" ou.. não-respondidos.


a vergonha destas pestes lhes adicionam às páginas dos que se foram deste site com o rabo entre as pernas:

uns saem como covardes simplórios descarados e desmacarados
outros voltam como fakes
e,

há os que volteiam por cá.. indicando às minhas palavras, toda a verdade da que lhes edifico.








a estes "dez",
pelo trabalho poupado de os nomear,

agradeço-lhes.
por manterem-me acima de qualquer degrau sujo que lhes condicionam..
por tranformarem-me em "lenda"



rs

Criado em: 17/4/2012 19:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir


O Imbecil no seu labirinto
Membro de honra
Membro desde:
24/7/2008 16:57
De Braga
Mensagens: 2780
O Imbecil no seu labirinto III:


Citando: acaso nao se lembrem, eu(Azke) censurei imediatamente o dito autor, através de um tópico criado pra este fim e tb o censurei em minha intervenção no tópico dele.
(…)as minhas palavras e atitudes foram extremamente grosseiras e indizíveis
(…)eu nao fui penalizado por defender um erro desta adm, ainda q tenha usado uma linguagem chula e insultuosa para com os "reclamantes."
(fim de citação)

Citando: e, acaso o tal do (reles)escriba nao se lembre, quando eu o "ataquei"(oh, pobrezinho do frango..) foi justamente num texto deste com inclinações ao tal do "bulling".. ora,

como pode reclamar de um ataque qdo já antes, o fazia deliberamente?

nao q eu deva alguma explicação porém
(fim de citação)

Citando: Citando: “eu, Azke, Alex MORAES, nao minto.
jamais.
(fim de citação)


Palavras para quê? Um artista…Imbecil no seu melhor…

Criado em: 17/4/2012 19:52
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: questão
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8104
Para quem estiver interessado:
Não houve arbitrariedade na advertência ao azke, esta resultou de insulto concreto deste à utilizadora Alice Luconi.
Não houve ali qualquer desejo de vingança, nem motivo teria para tanto, ou a tê-lo e a querer usar do poder, então podia até ter feito bem pior.

Arbitrariedade foi ter-lhe sido relevada tal advertência, o que só se compreende em virtude da denúncia do azke pelo tal comum acordo, com medo do que ele pudesse dizer e até quiçá, provar.
É de notar que nunca a visada, veio defender-se de tal acusação do azke quando tinha todo o direito e o dever de o fazer, e até este de ser punido, não só pela acção confessada, como pela denúncia caluniosa, se o era, uma vez que este pôs em causa a dignidade de quem acusava.
Mas o que fez a denunciada? Quis que quem mandou a advertência se identificasse, para que o azke tivesse apenas a certeza que não foi ela e tivesse assim vontade de voltar atrás e negar aquilo que antes afirmara.
E foi-lhe levantada a advertência e nada sofreu em consequência de tal injúria/calúnia que denegriu não só a administradora Helen como denegriu o site.
Ora, essa...
A vergonha deste site é que isto seja motivo de escrita no forum e o tal azke continue por aqui a insultar impunemente há vários dias, agora com um visado fixo, e de forma obsessiva, que apenas tem feito defender-se.
Onde anda a administração que não põe cobro a tal actividade persecutória a quem só tem feito defender-se, mas sem pronunciar um único insulto como retaliação?
Estou pasma!!! Ou seja, não estou!

Criado em: 17/4/2012 20:00
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: questão
sem nome
"Arbitrariedade foi ter-lhe sido relevada tal advertência"

isso me lembra a teoria dos frutos da árvore envenenada.

"A vergonha deste site é que isto seja motivo de escrita no forum e o tal azke continue por aqui a insultar impunemente há vários dias, agora com um visado fixo, e de forma obsessiva, que apenas tem feito defender-se."

eu mesmo já resolvi com os dois lusuários.

Criado em: 17/4/2012 20:12
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: questão
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8104
Na questão da arbitrariedade para saber se o foi ou não, não há que recorrer a teorias...só havia que saber se houve insulto ou não, para justificar a advertência, e de facto... HOUVE.
Vais negar Caíto? Nega, nega lá mais uma vez com jogos de palavras.

Criado em: 17/4/2012 20:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: questão
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8104
Na questão dos 2 usuários, agora há troca de mimos com o beneplácito da administração? E a imagem do site para onde vai?

Criado em: 17/4/2012 20:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: questão
sem nome
jogo de palavras pra você distorcer?
não, obrigado.

não nego que tenha havido insulto.
o que afirmo também foi o mau uso
do privilégio administrativo por você.

a sua advertência foi relevada,
não a nossa.

Criado em: 17/4/2012 20:25
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: questão
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8104
Se houve mau uso a culpa foi vossa!!!
Porque quando há insulto não estão presentes e quando estão nada fazem, quando em primeiro lugar o privilégio administrativo deveria ser usado para defender o site, e não é! Só agem quando há queixa e tarde, quando a imagem do site já está manchada, e isto vem-se repetindo, repetindo, repetindo.

Criado em: 17/4/2012 20:30
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados