férias
Membro de honra
Membro desde:
28/9/2011 23:22
De Olinda, Pernambuco
Mensagens: 898
alô, pessoal

bem, à luz de recentes afirmações silenciosas (ou mesmo uma falta de negações por w.o.), resolvi pôr a mim mesmo em férias da administração. férias por tempo indeterminado. mas não se aflijam: pelo que li, a helenderose é administradora do luso há bastante tempo, conhecida na área. qualquer dúvida, podem entrar em contato com ela.

no mais, continuarei à disposição no que concerne aos eventos. para todo o resto, falem com a helen. meu retorno (ou deixação parassemprista) à administração dependerá menos de mim e mais de respostas a umas dúvidas particulares.


enfim, ôrrevuá!

Criado em: 6/5/2013 3:27
_________________
alguns anos de solidão - blogue

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: férias
sem nome
Sinceramente que não gostei, pois o retorno da helenderose, foi justamente com este objetivo, de te afastar, não vejo nenhuma melhora para o luso, com ela.
Caio, pensamos diferente, mas sempre gostei da sua transparência, abraço de luz.

Criado em: 6/5/2013 13:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: férias
Colaborador
Membro desde:
16/10/2012 16:18
Mensagens: 1473
foi um mise-en-scène realmente bizarro. bom descanso aí

Criado em: 6/5/2013 15:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: férias
Membro de honra
Membro desde:
4/2/2013 23:42
De Uberlândia - MG - Brasil
Mensagens: 2314
Oi, Caio.

É visível a falta de sintonia entre o pessoal da administração, mas acho que a culpa não é bem de vocês. O problema é que vocês estão tentando impor suas ideias. Você, por exemplo, deixa claro que preza pela qualidade dos textos, mas creio que, de certa forma, isso vai um pouco contra ao interesse do site. Acredito que esse interesse visa o aumento do número de acessos e nesse sentido quanto mais usuários, melhor. Não digo quem está certo nesta história, mas como administradores vocês devem trabalhar para o proprietário do site, é ele quem deve definir claramente os objetivos, não vocês e muito menos nós. E são duas coisas bem difíceis de conciliar nesta caso: publico e qualidade. Quanto mais pessoas vierem para cá, maiores as divergências em termos de nível e até mesmo interesses na forma de utilização do site.
De qualquer forma cabe um elogio sincero a vocês aqui: o site é muito bom, sinal que fizeram um excelente trabalho até então.

Abração.

Criado em: 6/5/2013 16:27
_________________
[::]
| |
( O )
( ___ )
GELComposições
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: férias
Membro de honra
Membro desde:
15/2/2013 15:24
De Nenhuma
Mensagens: 1830
Em pouco tempo de casa, só posso dizer que estou adorando este site. Seja lá qual for a decisão, espero que seja para melhoria e conforto de todos.
Aproveito para agradecer a oportunidade de estar aqui, escrevendo, me relacionando, fazendo amizades, aprendendo e me divertindo.
Um abraço a todos!

Milton

Criado em: 6/5/2013 16:56
_________________

Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: férias
Super Participativo
Membro desde:
6/4/2013 11:52
Mensagens: 160
se mal pergunto [ao Caio]........

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
mas.................










o que faz um administrador???????? () eh eh eh ... só curiosidade.....)

Criado em: 6/5/2013 22:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados