Frases e Pensamentos : 

corrida desalmada

 
parti antes de ouvir o chefe balbuciar um número, porquê esperar? sou o único nesta corrida, esperar por alguém que poderá aparecer daqui a anos? sejamos racionalmente sensatos, não pense leitor que me esqueço da intuição..para já não, comecei com passos constantes, há algum tempo que não corria senti aquela sensação que só alguém que se esforça percebe..daí nem de palavras farei uso, sinta a sua última corrida, sozinho ou acompanhado, sinta o chão, as salientes raízes nas quais por vezes tropeçou ou naquela esquina em que disse falta pouco, mas quando lá chegou a mesma distância ainda lhe faltava percorrer.
daí a respiração que não controla, é ela aliás que o controla, o corpo pesa-lhe, é um libertar de odores e uma revelação que lhe passa ao lado, sentindo-se negligenciada ela cola-se ao passageiro que vem atrás de si, diz-lhe um até já segue-me se me queres de volta, mas está cansado demais para esse esforço... fica assim a sua corrida, só quer mesmo chegar ao final?


a minha mente foge sempre
mas quero fugir a ela antecipadamente..






 
Autor
SantosAlmeida
 
Texto
Data
Leituras
759
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
3
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Caopoeta
Publicado: 08/10/2009 11:56  Atualizado: 08/10/2009 11:56
Colaborador
Usuário desde: 12/07/2007
Localidade:
Mensagens: 1988
 Re: corrida desalmada
eu gosto mesmo de naftalina,mas muita faz arder os olhos gasto do caminho percorrido e esquecido .há coisas que o pensamento é deveras conservador.as calças elásticas e as aventuras feito tarzan no reino de nestum.dá um grito.dá um grito mas nada fales.é desconcertante este rio consertado.já nao podemos escondermos como os pequeninos atras dos arbustos.vieram as máquinas.como gosto esta coisa de teclados .um piano.sem acentos assento-me e sento-me.e faço uma casa de tijolos.é preciso tambem informar quem tem a lancheira.um sorriso nao pode faltar.e que venham lá mais uns paezinhos.já os baloes voam alto.e com eles levas as uvas.nunca me vi nesta situaçao de olhar para cima e caminhar entre as nuvens.assim controis a tua casa.