Poemas : 

A procura da sorte

 
não fui tão só, estive perto da sorte e do norte, estive perto do amor e também da dor. andei pelas ruas e sorri para amigos sem que alguém percebesse das minhas lágrimas, me senti herói (heroína) após ter salvo minha persistência para viver, para sofrer. com as lutas percebi que a existência só tem graça quando criança e que a vida vai com seu mestre, algumas vezes a ser outras vezes a perder… eh!

a noite somente eu sei das estrelas que me trazem a fé, assim como as auroras que fazem o café que me alimenta, que fortalece e floresce meu aguardar. meu aguardar tem cor verde e vive comigo, me faz o ego, me promete um abrigo cheio de arte. é por isso que insisto sem susto a viver cada ano e a procurar em cada ano o melhor para sorrir sem ter que ocultar qualquer fingir, ou melhor, mostrar o sabor que a vida tem quando o sorriso conquista o seu valor.

quero ter idade com a felicidade abeira, e não viver uma era como se viver fosse besteira, sob o céu quero ser eu e sobre o céu pedir a Ele incessantemente somente a sorte…



 
Autor
Mauango
Autor
 
Texto
Data
Leituras
565
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.