Poemas : 

Esvrevinhando...

 
Caros Companheiros,

Como Empresária que sou, hoje tive um dia mt agitado... verdade!!!

Tenho ema história de vida mt int. para partilhar convosco. Não é a história da minha vida, mas a de uma amiga muito próxima - a Mafalda. Sempre me disse que gostaria de um dia escrever um livro, assim tivesse "arte e engenho" -confidenciou-me. Eu, Genoveva , tb não tenho essa arte e engenho, mas pedi-lhe para ser a porta voz das suas dúvidas - angústias, alegrias -toda uma vida mt vivida - Mafalda não se opôs. Acrescentou apenas - Sabes Bé (genoveva para os Amigos), o título que eu daria a esse pseudo livro seria " O MEU FILHO PEDRO". Eu, que percebi o porquê do título - achei interessante. De tal modo e, sempre com a sua anuência decidi chamar a esses relatos - "O meu Filho Pedro.".
Amanhã e sexta feira , estarei em Lisboa. Negócios obligent.... Mas prometo no próximo sábado iniciar esses pequenos relatos - ainda não sei se sob a forma de diário - contos ou.. qualquer outra coisa. Até lá ...


[i]Genoveva Lucena Beltrão[color=0033FF][font=Helvetica][i][i]

 
Autor
Genoveva
 
Texto
Data
Leituras
524
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
VónyFerreira
Publicado: 28/01/2010 00:53  Atualizado: 28/01/2010 00:53
Membro de honra
Usuário desde: 14/05/2008
Localidade: Leiria
Mensagens: 10301
 Re: Esvrevinhando...
Escrever um livro...
foi esta frase mágica que me despertou para que lhe deixasse estas palavras.
Todos nós o deveríamos fazer, mesmo que ficasse guardado como que uma espécie de diário onde vamos deixando os nossos segredos, os nossos sonhos e até as nossas expectativas.
Serei um leitora atenta porque gosto de facto de histórias da vida, porque só essas histórias nos humanizam e nos ensinam a dar passos em frente.
Deixo-lhe um abraço
Vóny Ferreira