Contos -> Romance : 

O Amor Supera obstaculos

 
Era em um simples começo de ano que tudo aconteceu. De voltas as aulas e como sempre todos entediados uma jovem garota era nova no colégio, mas mesmo assim estava entediada com as aulas mais não podia fazer nada. Então começou definitivamente as aulas ela de cara teve que ser obrigada a se sentar perto de um garoto que ele também de cara não foi com a cara dele o achava tiradinho demais.
Muitos meses se passaram e ela cada vez mais querendo entender o porquê do estava que acontecendo por mais que ela tentasse se afastar do jovem Guilherme mais o destino iam unindo os dois ele mal conversava com a turma era mais quieto na dele sem querer saber dos outros. Eles tiveram que fazer um trabalho juntos e nesse meio de convivência os dois foram se apaixonando, mas ela não queria aceitar que estava amando alguém como ele, pois para ela ele era um tirado metido a besta, porem ele não era tirado ele só não queria demonstrar a ela que ele tinha um coração que batia mais forte cada vez que ela olhava para ele. Mas então dia fazendo o trabalho ele se declarou e disse que o mundo não o interessava até ela chegar a fazer parte do mundo dele e que ele estava disposto a fazer de tudo para ficar junto com ela. Kerolayne ficou sem saber o que fazer, pois mesmo ela querendo se enganar ela sabia que também o amava muito que seu coração estava quase explodindo de tanto amor, mas porem ela não queria aceitar isso, mas ao ouvir que ele estava disposto a namorar com ela e depois se casar ela pensou bem e disse tudo que sentia por ele, e assim foram vivendo juntos.
No dia que comemorava 1 ano juntos aconteceu um grave acidente eles ia embora para casa quando uma moto se descontrola e passa em cima da calçada e acerta Guilherme deixando-o inconsciente, desesperada Kerolayne liga para o hospital derrepente chega a ambulância chegando ao hospital Kerolayne liga para os pais de Guilherme que ficam desesperados e vão imediatamente para o hospital.
Depois de muitos exames descobrem que ele perdeu grande parte de sua memória seus pais ficaram muito tristes e abalados foram visita-lo, mas para a surpresa eles se lembraram deles ele só não se lembrava que tinha uma namorada que o amava muito. Quando kerolayne chega ao hospital tem a péssima noticia de saber que a pessoa que ela tanta ama esqueceu-se de seu amor, Guilherme recebeu alta foi ara casa, mas ainda não se lembrava de Kerolayne, mas mesmo assim ela continuou visitando ele se passaram mais um ano e ele se lembrava de tudo menos dela. Depois de algum tempo os pais de Kerolayne iam se mudar e disse a ele que se fosse possível eles queriam que ela fosse, e ela sem saber o que fazer foi visitar Guilherme e nada de extraordinário havia acontecido e nos pensamentos dela se passava varias coisas e ela resolveu falar a principal:
- É isso mesmo Guilherme você não vai se quer lutar por nós não né você nem sabe quem sou eu para você o que você sentia já se passou já saiu de seu coração não existe mais dentro de nós, decidi vou embora com os meus pais hoje as 4 da tarde e desejo muitas felicidades para você saiba que te amo muito.
Mesmo sem se lembrar de Kerolayne Guilherme chorou ao ouvir tantas coisas lindas que ele não se lembrava que um dia existiu no coração dele. Ele olhou para os olhos de Kerolayne e disse:
-Me desculpe não sentir o que você sente e não me lembrar o que você foi em minha vida, quem sou pra te pedir para ficar desejo que você seja feliz e receba o amor que no momento não posso corresponder e fique tranqüila eu não amo ninguém, espero um dia te amar, mas espero que você vá com os seus pais é melhor do que você ficar sofrendo por minha causa.
E assim ela fez arrumou suas malas quando chegou sua hora de partir ela foi a casa de Guilherme com seus pais e disse a ele que o amava muito. Então ela se despediu dos pais dele e saiu ao entrar no carro chorou muito e disse ao seu pai vamos!
Ao chegarem a esquina o sinal estava fechado e Guilherme ficou pensando em tudo que Kerolayne havia dito quando ele se lembrou de tudo que havia acontecido entre eles e saiu correndo pois estava com medo de ter perdido o amor da vida dele quando derrepente o sinal abriu e antes que os pais de Kerolayne saíssem ele gritou:
-Kerolayne não vá eu te amo muito!!!
Ao ouvir isso Kerolayne desceu do carro em direção á Guilherme e deram um abraço bem carinhoso de amor e caíram em lagrimas. Guilherme olhou para os pais de Kerolayne e pediu a mão dela e pediu para ela ficar então os dois ficaram noivos naquele dia inesperado. Depois Guilherme chamou Kerolayne para dar uma volta e eles foram, ele mostrou a ela um ponto mais alto da cidade onde dava para ver a cidade e o céu lindo quando sem eles perceberem estava acontecendo um eclipse e eles disseram que jamais se separariam e assim foi eles casaram e curtiram juntos a vida


Elqui Natacha

 
Autor
elquinha
Autor
 
Texto
Data
Leituras
3007
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 05/05/2010 17:06  Atualizado: 05/05/2010 17:06
 Re: O Amor Supera obstaculos
Nunca tive a menor dúvida de que o amor supera os obstáculos.
Por experiência propria.

Beijos

Rosangela