Poemas : 

Destino

 
O destino no seu capricho causou tantas emoções, digamos que, foi até interessante. Já apaixonada despertou no homem tímido a amar e até escrever poesias e fosse enviada a sua amada. E que o tal destino deu outro rumo a sua vida.
Então, aconteceu que envolvido, resolveu mudar. Foi então que aumentaram as sensações e algumas que nunca havia sentido.
Ocorreu na sua vida que o coração e a alma foram levados a entrar num mundo de realizações muito intensas. “Passei a sentir este amor, o que faço ou como sou levado por ele.”
Os pensamentos antes tão pequenos, agora aparecem constantemente longos e rotineiros, um a um relembrados em seus pequenos detalhes (às vezes sente o aroma e a voz parece sussurrar aos ouvidos todas as noites). Geralmente ela aparece desenhada na mente e na maioria das vezes com todos os seus gestos. Às vezes acompanhados de uma paixão, de uma sedução, de um fogo ardente, enfim, algo forte e dominador.
Inevitável, a ordem natural foi estabelecida. Concebido como uma sucessão de acontecimentos desconhecidos não explicáveis. Poderia a Deusa Cailleach dominar um coração. Estaria também no Concílio dos Deuses onde Camões cantou a decisão se devem ou não conseguir alcançar neste destino um amor tão bonito.

 
Autor
Doni
Autor
 
Texto
Data
Leituras
596
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.