Prosas Poéticas : 

PEDOFILIA !?!

 
Contemplo, do alto da minha janela, o mundo lá fora. A chuva que cai é fina e poucas pessoas passam agasalhadas, indo para o trabalho.
Eu, que não estou fazendo nada, fico só de olhar as pessoas, as meninas, maioria delas, de tão pouca idade e já para trazer ao mundo outra pessoa.
É.O tempo mudou muito desde quando eu ainda era menino e até a minha adolescência O progresso modificou o comportamento de toda gente e, naturalmente, a vida no mundo não é mais como antes.
Tanta coisa tenho na minha cabeça, captada por tudo quanto eu já vi na vida e, muitas, até vivenciei. Tal qual um liquidificador, minha mente diz que o sexo é a chave de ignição que deu partida a tudo, mas tudo mesmo, no mundo.
Parece mentira, mas é verdade!
Não é que se explore o sexo,tendendo apenas para o lado mau das coisas, mas também o lado bom, como quando em consequência do amor. Se não houvesse sexo, estaríamos aqui contando histórias?

Parei de divagar porque me fixei numa das janelas do prédio defronte ao meu. A distância e a fraca luz do dia nublado, decerto não possibilitará perfeita visão do que possa se passar no interior...A janela aberta e a cortina se abrindo vagarosamente, para que entre, no ambiente, a fraca luz do dia, ajudada por uma luz fraca que se acende no ambiente...Vejo toda a extensão de um leito de casal...Surge uma iluminação proveniente de TV, passando algum DVD,talvez...Ao lado da cama há uma cadeira de balanço voltada para a TV.

Interessante é que aquela janela sempre esteve fechada, o que me dava a entender ser um imóvel ainda não habitado por tratar-se de um prédio novo.
Cheio de curiosidade e querendo ver com mais nitidez, usei uma luneta e as imagens ficaram bem mais aproximadas.

Parecia ter uns 12 ou 13 anos a bonequinha que apareceu, pois seus peitinhos vinham despontando pareciam pequenos limões. Dançava cheia de movimentos alegres diante de um espelho ao som de alguma música do tipo hip hop ou coisa parecida. Bem ralinhos eram seus pelo pubianos, uma graça a loirinha de físico delgado!

Pára. Vira-se e corre, nuinha tal como está e vai para a cadeira de balanço, num pulo, toda aberttinha, sentar onde já se acha sentado um adulto, igualmente nú e em estado de ereção...
Fecha-se a cortinha!
---------------------------------------------


NOTA: O texto é criação do redator e qualquer semelhança com fatos reais terá sido mera coincidência.
----------------------------------------------

MENDIGNO - 29/06/206- J.W.DE MACEDO

 
Autor
JWMacedo
Autor
 
Texto
Data
Leituras
6605
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.