Textos -> Políticos : 

Opções de voto

 
Nunca tivemos tantas opções de voto como nessa eleição, a diversidade de idéias, de projetos, de política voltada para o povo, aumento de salários mínimo, mais empregos, política voltada para o meio ambiente, política éticamente correta, candidatos que exterminarão a corrupção, educação melhorada, saúde como tem que ser tratada, com eficiência e rapidez, enfim, farão do nosso país uma potência em todos os segmentos, uma política econômica estável, agora sim temos opções de voto para que isso tudo que foi citado seja realmente uma cosntante em nosso país, que bom.
Notaram que nesse ano todos tiveram o mesmo tempo para debate na televisão, todos os presidenciáveis foram chamados e não apenas os da onda, no horário político, vimos uma melhor distribuição do horário fazendo com que os candidatos consguissem expor suas idéias, trataram de política sem palhaçada, notaram também que nesse ano não estão havendo ofensas entre os candidatos, todos se respeitam, debatem de forma coerente e compátivel com o cargo que almejam, ou seja, nesse ano tudo está diferente.
A imprensa nesse ano está fazendo seu papel sem patidarismo, eu estou assim como se diz, estupefato com as opções que tenho nesse ano para votar.
Senhores nesse ano ninguém pode reclamar de falta de opção, tem para todos os gostos.
Boa eleição a todos e espero que todos tenham entendido o recado, temos várias opções para essas eleições.


Fcalmeida

 
Autor
FranciscoCarlos
 
Texto
Data
Leituras
1975
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
3
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
NEUSA
Publicado: 20/09/2010 18:52  Atualizado: 20/09/2010 18:59
Colaborador
Usuário desde: 19/05/2010
Localidade: Rio Verde - Goiás Brasil
Mensagens: 1431
 Re: Opções de voto
Eu acredito que a corrupção nunca terá fim.Que por mais que um político esteja bem intencionado, quando adquire poder se corrompe, mesmo que parcialmente, há raríssimas excessões.
Temos inúmeras opções de votos, mas não acredito que o mesmo homem que não consegue ao menos alimentar seu povo, esteja capacitado para solucionar problemas na área da saúde, educação etc
Gostei de te ler, achei interessante se tratar de um tema tão complexo.
Beijos
Neusa