Poemas : 

Riscos!

 
Tenho pensado muito no que realmente as pessoas buscam com respeito ao amor, e tenho percebido que hoje em dia as pessoas são moldadas pelos exemplos da televisão, ou seja, pensam muito mais na estética , belezas físicas,condições financeiras e etc; mas esquecem que nada disso traz realmente a felicidade , porém só percebemos isto quando nos deparamos com os sofrimentos de uma relação ao acabar , aí nos entregamos ao desprezo pessoal ,começamos a nos entregar ao estudo ou ao trabalho para conseguir vitórias pessoais ,motivo de fuga das frustrações românticas; bem justamente nesta hora estamos dando a vitória para aquelas pessoas que nos frustraram; olhe para dentro de você e pense o que você tem feito para ser feliz , e o quanto tem julgado os outros por frustrações passadas; pois o tempo não volta e nós podemos está perdendo o maior objetivo da vida que é amar e ser feliz. Muitos vêem na distância, altura , beleza ,motivos para dizer que tem que ter a química, mas acredito eu que a química está naquilo que a pessoa tem para nos oferecer , porque um diamante pode até não brilhar aos seus olhos antes de ser polido!
Olhe dentro de você e veja o quanto perde ao pensar será que vale a pena correr este risco?! Pois risco maiores e dificuldades maiores passamos para conseguir bens materiais que nada levamos quando morremos, enquanto que para o amor que realmente levamos quando partimos para o outro lado da vida temos medo de enfrentar obstáculos, por isso não pense tanto e arrisque mais para ser feliz!!!

 
Autor
Dayse
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1019
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 11/11/2010 18:35  Atualizado: 11/11/2010 18:35
 Re: Riscos!
Belo texto, vivemos infelizmente num mundo de aparencias, vc é o que aparenta ser...e muitas vezes não é. A beleza é fugaz, tudo é passageiro, efêmero, há tanta preocupação em parecer ser que se esquece de realmente ser e mostrar o verdadeiro eu, cheio de imperfeições e ao mesmo tempo cheio de virtudes....bjos!