Poemas : 

O amanhecer

 
Quero apenas ver o amanhecer!!!!
Quero em cada manhã ao acordar olhar para o sol nascente, e admirar seus raios meio que avermelhados surgindo de traz das montanhas, anunciando assim a chegada de um dia cheio de maravilhosas surpresas.
Admirando cada balançar do vento as folhas caindo ao chão vendo escutando o cantar dos pássaros que anunciam o amanhecer do dia que vem surgindo com esses raios do sol que surgem la de traz das montanhas vendo o riacho com sua água cristalina caindo das rochas e fazendo seu percurso ate chegar ao seu destino final, que talvez um rio maior de aguas profundas mas que mostra sua beleza ao fazer seu percurso até o mar.
Como é maravilhoso olhar cada detalhe do novo amanhecer e perceber que cada detalhe tem um significa único, porque esse é um dia único a beleza de hoje talvez amanhã ela não exista mais com certeza terá outras belezas no lugar dessas. mas esse amanhecer será único para você.
Cada amanhecer é uma emoção diferente pare e comece a observar seu amanhecer vai ver que seu dia vai ficar muito, mais muito melhor você vai sentir algo diferente vai começar a ver que o dia ficará colorido, alegre, cheio de flores tudo que você olhar vai ter um significado.
Procure admirar seu amanhecer por apenas alguns minutos pare olhe a beleza que vc talvez por correria nunca viu...


Zilka

 
Autor
zika
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1558
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
4 pontos
2
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 10/04/2011 17:28  Atualizado: 10/04/2011 17:28
 Re: O amanhecer
É O MARAVILHSO NASCER DO SOL, JUNTO AO AMANHECER TRAZENDO O MAIS PURO ALVORECER DEIXO M,EU ABRAÇO.

MARTISNS