Poemas : 

Mihai: The weapon was born

 
Já foi a muito tempo atrás, não sei ao certo quanto mas diz-se que foi em 1973, numa pequena casa de pedra nasceu uma criança, filha de dois camponeses… essa criança era eu, James Mihai.
Eu era uma criança feliz como todas as outras, gostava de brincar com os meus amigos e de estar com a minha família… a minha família era tudo para mim, ate que um dia, chegando da escola me deparo com a porta meia aberta, corri assustado para o quarto dos meus pais e não estavam lá, enquanto estava lá virei a cabeça e pela janela vi os seus corpos deitados na suja terra do campo, sai a correr com as lágrimas a caírem-me pela cara… não podia acreditar, os meus pais estavam mortos, sem motivo e sem pena eles foram mortos.
Fui acolhido num mosteiro pelos monges, e foi lá que me apercebi do meu dom… tudo começou quando certa noite sonhei que estava a vaguear pelo mosteiro, a principio não liguei mas estes sonhos foram se repetindo vezes e vezes em conta, certa vez num sonho eu estava a passar a porta de um quarto de um monge quando vejo algo estranho dentro dele… era como se fosse a alma do monge a abandonar o corpo, acordei assustado mas acabei por me mentalizar de que não era nada.
No dia seguinte recebi a noticia da minha vida, o monge que eu vira no dia anterior no sonho tinha morrido… fiquei paralisado, as minhas pernas tremiam, sentia frio e medo., depois de me acalmar pensei no que se passou, foi então que percebi que eu tinha a capacidade de fazer a minha alma sair do meu corpo, isto tudo deu-se quando eu tinha apenas 7 anos… dia após dia eu treinava para tentar melhorar a minha técnica, passaram-se anos e inúmeras coisas eu descobri, não havia limites para a minha alma, podia mexer nas almas das outras pessoas, podendo ate tirar-lhes a alma matando os pobres coitados.
Passaram-se anos e anos e eu já dominava a minha arte, ate que um dia dei por mim a pensar na morte dos meus pais, quando pensei que eles podiam ter sido mortos por minha causa, o que se passou com a minha família, o que sou eu afinal?
Levado pelo ódio e pela angustia aprendi vários tipos de artes marciais com os monges ate ter 36 anos… quando esse dias chegou eu decidi que tinha de descobrir o que sou eu e o que aconteceu a minha família.
Este sou eu, James Mihai, procurando a verdade.
Mihai guiado pelo seu instinto saio para caçar os assassinos dos seus pais, foi a sua aldeia natal perguntar se alguém se lembrava do que se passou nesse dia. Percorreu tudo ele ate que encontrou uma idosa que dizia saber de algo, chegando-se a beira dela disse:
-Olá… eu sou o Mihai e morala naquela casa alem! (apontando para a sua casa)
-Como se lembra os meus pais foram assassinados naquela casa. Queria perguntar-lhe do que se lembra desse dia? –perguntou Mihai
-Bem lembro-me pouco desse triste dia, vi uns homens entrarem em casa, mas não vi quem eram, sei que ficaram algum tempo no quarto dos teus pais e depois saíram… desculpa mas é tudo que posso dizer.
-Não é muito, mas obrigado na mesma.
Então Mihai foi-se embora muito pensativo, ele pensava se os pais foram mortos no campo que fizeram os assassinos no quarto deles tanto tempo. Sem perder tempo Mihai dirigiu-se para a sua antiga casa, ido logo para o quarto dos seus pais, procurando qualquer pista, mas era complicado pois a casa era sua e ninguém a limpava desde os seus 6 anos, o ar era pesado e difícil de respirar, foi quando Mihai encontrou um papel dentro de uma gaveta que dizia:
“A tua família e tu tem de morrer, tu és um teste falhado, desta vez não te encontramos jovem Mihai, mas iremos andar a tua procura para acabar o trabalho que deixamos hoje por fazer”
Mihai ficou quieto durante muito tempo, ele pensava o que queria dizer a carta, porque seria ele um teste falhado?
Mihai procurou e procurou mas não encontrou nada, ate que se cansou e foi viver a sua vida.
Certo dia ao ver TV viu um reclame que apelava a recruta para o exercito, em que dizia para se alistar no exercito e talvez viesse a fazer parte do esquadrão Mihai… ele ficou surpreendido visto que mihai não é um nome muito comum.
Depois de ter desistido da procura da verdade Mihai depara-se com uma grande pista e resolve ir investigar, largou a sua casa e o seu trabalho para procurar a verdade tão ansiada.


Mihai foi investigar seguindo dias e dias a fio o responsável pelo esquadrão Mihai, sem grande sucesso, Mihai furioso por não conseguir nada resolve tomar atitudes drásticas, certa noite estaciona o carro em frente da casa do responsável pelo esquadrão, e vai a casa do homem com a sua alma, passando em frente ao escritório ele repara que o homem que estava lá dentro tinha ficado assustado com algo, mas não imaginava o que. Mihai entrou no escritoria, quando o homem diz em voz baixa:
-Não pode ser, os testes ainda não foram feitos.
Mihai ficou abismado, pois não sabia que as pessoas o podiam ver, também curioso pelas palavras ditas perguntou:
-Testes? Que testes? De que estas a falar?
-Não sabes? (perguntou o homem)
-Não.
(se ele não sabe é porque não faz parte dos seleccionados para o esquadrão-pensou o homem)
-Como te chamas? (perguntou o homem)
-Chamo-me Mihai. (respondeu ele)
-Não pode ser… james mihai? Tu devias estar morto.
Mihai furioso grita:
-Foste tu que matas-te os meus pais? Que sabes tu de mim?!
-Mais ou menos… eu não os matei, mas foi eu que os mandei matar. (respondeu o homem, expressando um leve sorriso)
-Foi fazer justiça com as minhas mãos miserável. (disse Mihai)
-Tu não podes nada contra mim.
Foi então que Mihai corre em direcção a ele arrancando-lhe a alma e deixando o corpo cair no chão sem vida… num estante ele coloca a mão sobre a cabeça da alma do homem lendo os seus pensamentos, foi então que tudo fez sentido, Mihai era um ser humano geneticamente modificado que foi implantado na sua mãe sem ela saber mas como Mihai cresceu sem descobrir os seus poderes eles resolveram terminar com isso pensando que algo podia correr mal.
Então Mihai voltou a por a alma no corpo do homem, esperando que ele não tivesse morrido.
-Que se passou aqui? (perguntou o homem assustado)
-Fui eu que tirei a tua alam do teu corpo, apenas a devolvi para te fazer sofrer um pouco. (respondeu Mihai)
-Incrível, os testes não eram pra ter corrido assim, tu apenas deverias poder sair do teu corpo e não tocar as almas das outras pessoas…tudo correu melhor que o planeado, nos criamos uma arma, e essa arma és tu… pensamos que não tinha dado certo, mas afinal enganamo-nos.
-Pois deu certo de mais ate… e agora esta tua arma vai te matar. (disse Mihai)
- Não devias ter cometido o erro de me ter dado vida.
Enquanto diz isso o homem tira uma arma da secretaria, mas não era uma arma normal, tinha algo de diferente. Deu um tiro que apenas raspou em mihai e conseguiu feri-lo, Mihai viu-se obrigado a fugir.
Em casa mihai pôs as ideias no lugar, ele era uma arma de destruição e a sua família tinha morrido por causa dele.

 
Autor
Anthichriste
 
Texto
Data
Leituras
538
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.