Prosas Poéticas : 

Sonhos Distantes

 
....o trigo estava vermelho, ela disse. Mas o tempo escuro ao longe tinha mais pressa de molhar mais. O sagrado as vezes leva ao sacrifício de meu trabalho e as esperanças de um ano, e isso não me faz mais ateu, mas reconheço e mais percebo que sou um dos tantos bens Dele, a ser colhido numa hora não contada pra mim.
Com a paz da chuva inconsequente me conecto ao remanso dos teus sonhos, que é sem censura de ninguém, por isso é mais fértil que essa terra que trabalhamos todos. Suas mãos tão macias me guiam ao encontro do nosso lugar, beirando um rio, ensolarado por todos os lados da nossa única árvore, onde repousarás em meu ombro.
Capturamos a mesma imagem, embora um universo de diferenças conspirou contra o nosso encontro, as montanhas infinitas, onde, se queremos, podemos chegar. Mas nivelamos nossos seres ao pôr do sol, e agora, a chuva, ela mesmo, nos molha de uma felicidade infinita.


,,,mas Deus gosta de ser assim também, na forma de Eu!

 
Autor
joakencor
Autor
 
Texto
Data
Leituras
804
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Migueljaco
Publicado: 26/07/2011 00:38  Atualizado: 26/07/2011 00:38
Colaborador
Usuário desde: 23/06/2011
Localidade: Taubaté SP
Mensagens: 10200
 Re: Sonhos Distantes
Boa noite Caro poeta, seu personagem plantou trigos,e não pretendo colher ervas daninhas, diante dos seus feitos planeja uma forma de vida agraciada pelas bênçãos do universo, parabens pelo seu sapiente poema, MJ.