Poemas : 

Doce loucura!

 
Tenho sentido muita saudade de você...
Embora esteja apenas por um curto espaço de tempo sem te encontrar, moramos tão perto um do outro e ao mesmo tempo tão longe, ver você passar e não poder te tocar tendo de me conter apenas com seu olhar discretamente... Só de pensar em estar ao seu lado já fico inquieta. A atração que sinto é muito grande e a sua ausência me faz sentir abandonada.
Não estou suportando o castigo de ficar sem o seu carinho. Sei que foi apenas uma vez, e que prometi para mim mesma, não te procurar! queria apenas ter o prazer de te tocar, de me lambuzar em teus beijos Você sabe o quanto te quero, o quanto de desejo e confesso que não é legal a condição de tê-lo apenas como sua amante. Mas se o nosso destino aponta só este caminho, sobra a conformação e a esperança, talvez um dia possa ser um pouco melhor. Gosto quando te vejo com ciúmes ai percebo o quanto me queres. Não imaginava me atrair tanto, sua boca é meu pecado seu olhar me deixa despida, sei que seus amigos já perceberam quando me olhas você também não esconde a vontade de me tocar. Demoramos tanto para tomarmos a iniciativa e enquanto isso apenas te desejava e tentava esconder a maldade do meu olhar sobre o teu corpo e tu sem saber o quanto me excitavas quando simplesmente me olhavas, ficava me perguntado o que se passava em sua mente, perguntava a você. Lembra?

Não podemos desejar tudo, algum impedimento sempre tem que existir.
Apenas a recompensa de poder tê-lo em meus braços, embora seja por curtos momentos, já me faz muito feliz. Este sentimento que não chega a ser proibido, mas apenas reprovado, não tem motivo para acabar, pois na verdade nos dois queremos muito.
Já sabe que a saudade é imensa, o desejo é incontrolável, temos de ficar logo, nem que seja apenas para colocar a cabeça em teu peito e sentir suas caricias em meu rosto mais uma vez.
Um beijo gostoso, escandaloso e sem fim.

Há menino, cujo sorriso me faz sorrir também...


Falar de mim é muito vago...
É preferivel que as pessoas me conheçam, para que
possam tirar suas própias conclusoês".

Carinhosamente;
Lanny


 
Autor
Eslânia
Autor
 
Texto
Data
Leituras
606
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.