Mensagens -> Amor : 

Meu amor

 
No silencio da noite onde o sol já não brilha somente o luar para clarear as trevas e o meu caminho, fico a perguntar-me sobre a nossa vida.
Cá estou entre quatro paredes do meu quarto pensando em nós e onde está neste momento, porque me deixa tão só? E pensar que te amo tanto e neste momento não posso estar junto a ti, você sabe que se fosse possível não te deixaria um só segundo, mas também sei que é impossível estarmos o tempo todo juntos.
Fico aqui a pensar em nosso futuro e quase enlouqueço que talvez um dia possamos estar distante e não sentir mais seus lábios sobre os meus... Ou a delicadeza de suas mãos em um toque quase mágico em meu corpo... É de enlouquecer mesmo meu amor.
E neste momento a única coisa que sei é que te amo demais e às vezes tenho medo que diga que não me ama mais sinceramente não saberia o que fazer sem você na minha vida.
E quando estamos juntos e teu pensamente fica distante vem o ciúme e tenho medo de perdê-lo. Se algum dia você deixar-me por alguém que você ame mais que eu, por favor, fale-me, o meu amor por você é um amor puro sem vinganças e é assim que precisa ser, pois mesmo te amando tanto saberei perdê-lo e também porque és livre para decidir a sua vida e dirigir seus sentimentos a quem o desejar.
Meu amor eu só quero e preciso te dizer que você é para mim o meu presente e o meu futuro, mas... Se não quiser ser o futuro seja somente o presente que é o bastante por ora...


Open in new window
Obras registradas na Biblioteca Nacional
e protegida pela Lei 9610 de 19/02/1998
http://sabordapoesia.blogspot.com/
https://twit...

 
Autor
ângelaLugo
 
Texto
Data
Leituras
2153
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
João Filipe Ferreira
Publicado: 05/11/2006 01:04  Atualizado: 05/11/2006 01:04
Colaborador
Usuário desde: 08/10/2006
Localidade: Lavra-Matosinhos
Mensagens: 1046
 Re: Meu amor
qe linda carta de amor:)
bem amor é algo que você descreve maravilhosamente bem:) e viva sempre o presente pk o futuro ainda n sabe como é e o passado já nao volta mais..viva o presente ao máximo e seja sempre sempre feliz:)
beijinho enorrmeeee