Textos : 

Pensamento Idealizado

 
As pessoas ao veem na tv uma noticia sobre uma criança que brincava correndo pela rua ser atropelada por um cidadão que nem viu a viu passar, se desesperam xingam o motorista, querem lixa-lo, veem uma pessoa morta ao passar por uma rua em tiroteio, ficam agonizadas...isso é fato..mais Quando a uma noticia no jornal sobre milhares de pessoas que morreram na guerra do Iraque nem se olha para a tela da tv..é exibido um documentário sobre a bomba de Hiroshima, nem param para dar aquela espiadinha básica ...centenas de crianças morrem de AIDS na Africa do sul hum, se importam menos ainda.

"Gente essa é a realidade as guerras no Iraque são consideradas legais, mortes a toa são mais ainda...A famosa bomba um empecilho da humanidade ...AIDS na africa do sul problema deles são pobres e negros " O ser humano Deveria mostrar um pouco do seu sentimento e compaixão por algo maior.

Obs: A guerra no Iraque foi inciada por um único pais ,o motivo? suspeitas nunca comprovadas.A bomba de Hiroshima uma meres conquista de território.O povo Sul-Africano é o povo com maior cultura que se ramificou por o globo "o povo lindo". (Idiomas fartos, cidadãos notório,s o Africa Berço do mundo sem você O Planeta não seria completo.)

 
Autor
clebersama
 
Texto
Data
Leituras
1050
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 28/09/2014 03:14  Atualizado: 28/09/2014 03:14
 Re: Pensamento Idealizado
vc tem uma certa razão e esse tema é complicado pra caramba pq n se pode generalizar,tem muita q se importa,mas pouco ou nada pode fz. mas é compressível seu texto