Poemas : 

NADA!

 
Nada!
É assim que tenho estado nesses últimos dias. Primeiro a felicidade de parecer ter encontrado aquilo que minha alma tanto almejou, e depois a desilusão de não ser como eu esperava e junto com esta a dor lacerante de um coração despedaçado e uma alma quebrada. Alma quebrada é o que resta, após sofrer uma desilusão onde se acreditou na ilusão de corpo, alma e espírito. Resta o nada! Uma existência prolixa.

Alguns diriam que estou exagerando no drama, mas só quem sofreu um profundo desapontamento pode entender o vazio que fica no peito. A ausência daquela crença, pois uma vez desfeita, faço um reverencia para quem consegue passar por cima sem nenhum tipo de trauma.

O tempo todo tento pensar em mim, e me pego observando as pessoas ao redor. Ando pelas ruas evitando pensar em como foi que cheguei naquele estado, mas infelizmente esses pensamentos vem sem que eu perceba e me vejo no passado vivendo uma vida que pensei que tivesse enfim encontrado. Lagrimas seca brotam dos meus olhos e molham o meu coração vazio.

Ainda hoje essa ilusão vem atrás de mim, não me deixando sair da letargia que me consome. O que fazer me pergunto??Nada!

Só aguardo o tempo ter piedade de mim e apagar do meu peito o objeto de tanta dor e desgosto. É tudo o que me resta. Esperar.

 
Autor
DannielleFaustino
 
Texto
Data
Leituras
795
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.