Poemas : 

PRIMEIRO OLHAR

 
Bom! Quando te conheci, tudo em minha vida mudou, desde o meu jeito de ser, como eu agia, como eu pensava como me comportava diante de tudo. Como um raio de sol que brilha constantemente em um dia lindo de amor, um daqueles dias que a gente acorda com um entusiasmo de beijar a pessoa que nós mais amamos. Cada dia perto de você é um dia especial para mim, pois não desfruto apenas de teu corpo, mas sim de teu carinho, de teu amor, de tua amizade, de tua sinceridade fazendo parte não só da minha vida, mas da tua também.

O amor que cresce em mim está além de você, mas és a pessoa mais perto para pega-lo, pois o amor quando se percebe está mais perto do que imaginamos, mesmo que muitas vezes não temos a força necessária para o alcançar. Ti amo não pelo que tu és, mas sim pelo que somos quando estamos juntos!!! Não posso esquecer também de mencionar este teu corpo de Deusa escultural que me tira o sono todas as noites, um corpo inesquecível que ao tocá-lo sinto como se o mundo inteiro parasse e nesse instante cada segundo se tornasse horas.

Meu amor hoje no silêncio do meu quarto já não vive mais em mim a ânsia da procura, pois antes de te conhecer julgava que minha vida era completa, pois tinha diversas atividades que preenchiam meu tempo e mesmo assim sentia um vazio inexplicável. Hoje tudo em minha vida mudou infinitamente para melhor, pois você a Deusa de meus sonhos ocultos tornou-se realidade. Você veio assim tão devagar e aos poucos se apoderou de meu coração. Meu amor, vejo o mundo hoje com outras cores, as cores mais belas que existem, e o brilho do sol vejo como reflexo de uma linda imagem sua dizendo que me ama. Oh minha linda como ti amo tanto!

Jamais esqueça que em teu coração moras eu, que assim jamais me esquecerei que em meu peito habita seu ser, uma pessoa com muito amor em abundância que sabe distinguir o certo do errado, o justo do injusto, a verdade da falsidade, a fidelidade da infidelidade, a alegria da tristeza, e o mais importante, um coração de ouro que ajuda e se deixa ser ajudado quando necessita. Cuide bem de teu coração, pois és onde descanso nas noites escuras de tormentas, em noites de angústias ou quando me sinto sozinho, e preciso de tua luz para iluminar minha estrada, meu caminho,para que eu jamais me perca, seja qual for minha direção.

Ti amar, não é apenas a minha rotina, passou a ser minha vida, a minha trajetória, pois a cada manhã que acordo lembro-me de teus olhos brilhantes olhando os meus, olhos de pura sabedoria que fica ali horas me observando, me analisando, tentando buscar cada conhecimento ou raciocínio lógico que passa em meu pensamento, olhos que não enxergam apenas o que vejo, mas que enxergam muito além daquilo que tento imaginar, olhos com destreza capazes de capturar qualquer olhar, sob qualquer situação, sob qualquer momento, sob qualquer circunstância, um olhar tão mortal que me aprisiona, e hoje não passo de um condenado aprisionado por teu amor.


Adelar Ciste

 
Autor
adelar
Autor
 
Texto
Data
Leituras
896
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 01/08/2013 11:29  Atualizado: 01/08/2013 11:29
 Re: PRIMEIRO OLHAR
O primeiro olhar é o que traduz a beleza em sentimento que virá ilustrar o amor em nosso ser.

martisns