Mensagens -> Amor : 

Eleonor

 
Tags:  amor    paixão    desejo    sonho    determinação  
 
Eleonor
 
Eleonor,

Então, essa é sua imagem? Esta bela e adorável moça é a culpada dos meus atrasos e devaneios? Como você é linda. Mais um motivo para que deixe-me visitá-la e reclamá-la somente para mim.

Ontem soube de teu noivado. Afetou-me mais do que um dia acreditei. Talvez não levasse em conta que um dia iriamos crescer, e nossas brincadeiras virariam outras e os interesses também. Estou irrevogavelmente interessado em você Eleonor. A quero como minha companheira. Anseio que invada minha casa como um temporal e revire minha vida.

Fui conquistado de maneira cruel. Primeiro fostes uma fiel amiga, dedicada a mim como se me devesse algo, mas logo depois suas confidências, seus desejos e sonhos, foram-me doados nessas cartas e passei da curiosidade a outro desejo. Eu queria realizá-los, e observar seus negros olhos brilharem em agradecimento. E o pior Eleonor, é que sei, sei que se nos encontramos vamos compartilhar daquela intimidade que apenas amigos de longas datas tem. Deixe-me encontrá-la.

Estou disposto a lutar por nós. Eu tenho a determinação de um homem, e acredite quando digo-lhe que esse momento é crucial para todos de minha espécie. É o momento que deixamos de pedir para doar. Eu estou disposto a cuidar de você. Estou arbitrariamente pulando fases e roubando um tesouro. Venha viver comigo essa história que não será contada para ninguém, por puro egoísmo nosso. Deixe-me acreditar que minha vida pode sim seguir outro caminho, porque se deixares, mergulharei nessa aventura abertamente e desnudo, e a levarei comigo.

Estarei na cidade em sete dias. Irei ao encontro de teu pai. Tire esses olhos interessados e confusos de meu texto, porque irei explicá-la com maior calma quando nos encontrarmos, na porta da igreja, domingo. Não adiantará fugir.

Estava disposto a esperar uma resposta. Queria machucar meu coração ao aguardo de sua negativa, então dei por mim. Ele encontra-se com você. Batendo em seu peito, junto a minh'alma. Fizeste um grande mal Eleonor. Fizeste de mim um homem apaixonado, e se há na Terra um ser a temer, este ser seria eu.

Eu fiquei todas essas noites acordado. Imaginando-a. Sonhando com o dia em que irei enfim dormir a seu lado. Sinta-se beijada.

Rafael

 
Autor
Milatuanne
 
Texto
Data
Leituras
847
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.