Poemas : 

Mcris

 
Tags:  saudade    amizade..  
 
Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.
Marilyn Monroe


heterónimos meus :
reverso.de.roma , Felizbela , pisadadelágrima , kikofalcão , almo+in+fieri , joymel , estou-phula , rezões , Vírus , AlferedoQuinas , núcego , manuelavaz , tenebrisaqua , Ab.imo.pectore , Índio.ta , laivo´´de..asa , lusaslave , Cat...

Mcris,tens aqui neste cantinho pessoas que sentem a tua falta.
Os teus Amigos querem-te de volta.
Estes 2 Amigos tem saudades tuas.Volta..Open in new window
 
Autor
estojo-do-céu
 
Texto
Data
Leituras
2254
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
8 pontos
8
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Migueljaco
Publicado: 22/11/2013 22:36  Atualizado: 22/11/2013 22:36
Colaborador
Usuário desde: 23/06/2011
Localidade: Taubaté SP
Mensagens: 10200
 Re: Mcris
Bom noite Fernanda, amizades sólidas, confiáveis, se fazem indispensáveis nesta nossa passagem pela matéria, um grande abraço, MJ.


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 23/11/2013 09:15  Atualizado: 23/11/2013 09:15
 Re: Mcris
Amigo é aquele que na hora da dor esta ali pra nos comfortar, amigo é aquele que empresta o seu sorriso na hora de nossas tristezas, amigo é aquele que chora por nós. A mizade é que alimenta o nosso viver


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 23/11/2013 09:48  Atualizado: 24/11/2013 09:58
 Re: Mcris
Merecida homenagem,
Holmes


Enviado por Tópico
Asnoréctico
Publicado: 23/11/2013 14:23  Atualizado: 23/11/2013 14:58
Da casa!
Usuário desde: 12/06/2013
Localidade:
Mensagens: 283
 Re: Mcris
Concordo plenamente com Holmes, belíssima e merecida homenagem, a um anjo que sacrifica suas asas de ouro, para tornar tudo à sua volta, numa atmosfera cordial, alegre e ternurenta, mas por vezes não basta, precisa da liberdade de buscar, o sentido dos sentimentos mais refinados num lugar mágico …

Eu já lhe disse que seria o núcleo do seu íntimo, mas talvez seja no coração mais bonito de um holmem que desistiu de purificar a ligação suave e amável de um Deus em carne com as suas almas concentradas de amor raro e único; juntando todos sentidos nos gesto de afecto, mesmo quando as palavras partilhavam a mesma rua, a do coração …

Quem não gostaria de vivenciar um amor assim?

Mas o mais importante é que ela possa ser feliz e se um dia quiser voltar saberá, que a minha ternura de amigo, é sincera e estará disponível sempre para ela, de forma generosa …

Obrigado Mcris, sempre escreveste com o coração, nota-se na delicada mesura das palavras, quando assim é, a tinta não se apaga, não se gasta na lembrança, nem na saudade de ler a melodia do teu ser, na escrita em alma …

Um beijo carinhoso deste teu admirador .

Um abraço apertado , fomiguinha pelo gesto tão amigo.