Poemas : 

Desabafos de memoria

 
Se me arrependo de alguma coisa...???

Não, não me arrependo de nada nem das coisas menos boas nem daquelas que me deixaram mal, apenas porque acho que foi todas essas coisas que me fizeram chegar até aqui..

Se me arrependo de não ter sido uma menina bem comportada e obediente?

Não, pois não tinha aprendido por mim mesma muitas coisas que uma caneta e um papel não ensinam, e muito menos os ralhetes dos pais(embora ajudem).

Se me arrependo de ter chumbado anos escolares ?

Não, porque permaneci mais tempo para amadurar a matéria que me ensinaram e para aproveitar todos os recreios que agora tanta saudade me deixam..

Se me arrependo de ter saído de casa?

Não, sem duvida que não, foi assim que eu descobri o que fazer certo ou errado na hora de aperto, foi assim que sozinha descobri os dissabores que a vida nos trás, só assim aprendi o valor da vida propriamente dito, só assim soube o que custa a vida cá fora a vida real, e por fim só assim aprendi a lição mais valiosa, aprendi a distinguir qual o melhor caminho a seguir, e mesmo que o mau caminho seja mais atraente e facilitado consegui encontrar o bom caminho.

Se me arrependo de não ter continuado aquela área, não ter terminado o curso, ter perdido alguns trabalho e ter largado outros?

Não, porque foi assim que eu cheguei até aqui até este quarto onde escrevo, se errei? errei, enganei enganaram, mas estou aqui com força para lutar e continuar este meu percurso que não é nem foi perfeito mas foi aquele que me fez como sou que me meu o que tenho e que me fez feliz, por isso como diz o Pedro Chagas Freitas eu "prometo falhar", se estes erros e enganos todos me trouxeram até aqui então tenho a certeza de que me vão levar até mais longe basta sonhar e seguir o meu coração.
Só ele me leva no caminho da felicidade

desculpo-me por este meu desabafo...
 
Autor
Luasdepapel
 
Texto
Data
Leituras
1066
Favoritos
3
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
32 pontos
2
3
3
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 26/10/2014 18:40  Atualizado: 26/10/2014 18:40
 Re: Desabafos de memoria
Nada tens que se desculpar querida, realmente devemos sempre seguir o coração e aproveitar os momentos que a vida nos oferece. Não podemos nos arrepender do que nos foi concedido, creio que já não é mais menina e a vida lhe deu bordoadas para seguir em frente. Bjm e um bom fim de domingo