Homenagens : 

Michael, amor meu... amor além da Vida...I miss you so much ღ

 
Tags:  amor    poesia    música    inspiração    michael jackson  
 
Michael, amor meu... amor além da Vida...I miss you so much ღ
 
 
 
Podemos nunca termo-nos conhecido... podes não saber dos meus sentimentos querido Michael, mas parece que as tuas músicas são feitas especialmente para mim... Sinto a ascensão de todos os meus sentidos em cada palavra tua, em cada verso, em cada melodia... e posso sentir o teu coração livre, honesto, sincero, por meio das composições.

Tens o poder de colocar os sentimentos em músicas, e fazer com que os teus fãs saibam se expressar e se identificar por meio das tuas canções. Diria mais, tentar nos superar sempre a cada dia que passa, com os teus belos exemplos que admirámos profundamente e nos faz continuar a acreditar num mundo mais amoroso, justo e belo.

E mesmo sem nunca ter falado contigo amor meu, eu conheço todos os detalhes do teu rosto, do teu corpo, da tua arte divina, sei todos os teus gostos, os teus medos, sei enxergar as tuas tribulações e as alegrias, os teus gestos preferidos e cada pormenor do teu lindo sorriso... a felicidade no olhar do admirável menino-homem e igualmente o destroçar da sua alma. É por cada letra tua, por cada entrevista, por cada discurso, por todos os exemplos de bravura e de bondade, pelo teu amor constante pelas crianças e esse amor universal que sempre sobrepuseste a tudo e por todos, que eu te amo a cada dia mais.

Permanece em mim esta vontade de enaltecer o homem\astro\mito encantador de coração e alma transparentes e infindos de AMOR, pela forma como conduziu e agiu durante toda a sua trajetória de vida com perseverança, fé e coragem. Para mim uma das pessoas mais importantes e mais generosas que já existiram neste nosso Planeta e inigualável ser humano que conseguiu conquistar Negros e Brancos, todas as Raças. Alguém que sobre um simples olhar em toda a sua HIStória e ARTE nos inspira à Paz, à Partilha, ao Amor entre todos nós.
E bastaria um simples OLHAR, um simples e puro olhar...franco, vindo do coração.

Meu Menino Rei, Meu Amigo, Meu Anjo, obrigado por estares sempre presente na minha vida, descansa em paz...amar-te-ei sempre, eternamente...


Carla Mmjking



Sim e eu vou dizer mais uma vez, existem milhares de estrelas no céu todas elas a brilhar, mas para mim nenhuma brilha tanto como a luz do teu olhar e a alvura da tua alma ღ amor eterno...

Carla Mmjking

Este vídeo e texto de minha autoria está presente no meu canal de youtube que é uma homenagem a uma pessoa admirável que amo e vou amar e respeitar até ao fim dos meus dias. Amor além da Vida.
 
Autor
CarlaMmjking
 
Texto
Data
Leituras
803
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
13 pontos
1
2
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 07/01/2015 11:33  Atualizado: 07/01/2015 11:33
 Re: Michael, amor meu... amor além da Vida...I miss you s...
Um hicone da música comtemporanea, se não for o mairo de todos os tempos que si foi, mas em nossas mentes estará eternamente,. belíssimo