Poemas -> Reflexão : 

Ele sonhava

 
Tags:  amor    poesia    música    inspiração    michael jackson  
 
Ele sonhava
 
 
Ele sonhava. Levava asas nos pés, palavras nos dedos... E aquele sorriso despreocupado de quem ainda se fascinava com os pequenos milagres. Há dias em que o mundo não percebe como é que os sorrisos se sustentavam na sua expressão. As pessoas olham para ele e não compreendem como é que os seus lábios rasgavam a tristeza para receber o que havia de bom nos dias após as noites sofridas. E ele acreditou. Sempre teve a certeza de que no cruzamento do sol no horizonte, sobravam estrelas com sabor a girassóis. Sabia que o algodão doce eram pedaços de nuvens, mesmo que percebesse que no fundo são feitos de açúcar. Fechava os olhos ao cinzento da chuva, mas abria as mãos para receber o fresco da água que caia no seu mundo. Escondia o que de feio falavam e ouvia sobre ele e escolhia as cores com que pintava a sua felicidade.
Mas às vezes nem as mais brilhantes cores chegam para tapar as feridas do seu coração. E a noite caía.... As estrelas diziam "boa noite" e ele ficava só. Adormecia embalado ao ritmo do seu desassossego, anoitecido pelo silêncio e adorado pelas preces de tantas almas unidas pelo AMOR.

17\03\13 Carla Mmjking


Sim e eu vou dizer mais uma vez, existem milhares de estrelas no céu todas elas a brilhar, mas para mim nenhuma brilha tanto como a luz do teu olhar e a alvura da tua alma ღ amor eterno...

Carla Mmjking

 
Autor
CarlaMmjking
 
Texto
Data
Leituras
1140
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
13 pontos
1
2
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 07/01/2015 11:35  Atualizado: 07/01/2015 11:35
 Re: Ele sonhava
Sonhos que os ventos levaram consigo pelas essência da vida onde os olhos não alcançam, mas seus horizontes sempre serão lembrados.