https://www.poetris.com/
 
Homenagens : 

Will Turner e Elizabeth Swan - Sou Filha do Mar

 
Will Turner e Elizabeth Swan - Sou Filha do Mar
 
Não quero saber quanto tempo tenho que esperar, quantas navios tenho que saquear, ou quantas milhas tenho que navegar para poder finalmente estar contigo. Nunca pertenci em terra. Para ser verdadeira, nunca pertenci a lugar nenhum. Apenas, sempre te pertenci. E isso, para mim, é o suficiente.
Nunca fez parte de mim trancar-me entre quatro paredes enquanto o mundo à minha volta se movia. Sempre fugi dos guardas do castelo, para poder ir observar o mar do topo de um rochedo enquanto sonhava com a minha partida.
Desde pequena que sabia que era diferente de todos os que me rodeavam. O meu fascínio pelos piratas e pela sua liberdade, denunciava-me à medida que fui crescendo a ouvir as suas histórias contadas por navegadores que ouvia ás escondidas nas ruas do castelo.Cresci, a cantar baixinho as suas musicas, enquanto olhava para o mar e imaginava juntar-me a eles; Navegar por esse mar e não voltar mais.
Fingir que o meu coração não bate depressa pela adrenalina da aventura seria mentir-me a mim própria. E tu, vieste apenas fazer crescer essa paixão, essa verdade que tinha dentro de mim, e que precisava apenas de ser despertada. E foi... Por ti.
Sou filha do mar, das ondas, dos navios e do infinito. E por ti, sou mais forte que qualquer monstro ou maldição que se atravesse no nosso caminho. Sou guerreira, e sinto-me cada vez mais viva a cada batalha que atravessamos juntos, a cada derrota que temos que enfrentar, e a cada momento que não desistimos. Quero-te para a vida. Quero, que o nosso canto, seja o infinito mar. Quero perder-me por ai, contigo e quero perder-me em ti.

 
Autor
MelissaOwenAlways
 
Texto
Data
Leituras
1031
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
19 pontos
6
3
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
MelissaOwenAlways
Publicado: 02/02/2015 02:36  Atualizado: 02/02/2015 02:36
Da casa!
Usuário desde: 28/11/2014
Localidade:
Mensagens: 309
 Re: Will Turner e Elizabeth Swan - Sou Filha do Mar

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 02/02/2015 11:09  Atualizado: 02/02/2015 11:09
 Re: Will Turner e Elizabeth Swan - Sou Filha do Mar
então que assim seja! muitobom


Enviado por Tópico
Semente
Publicado: 09/02/2015 02:01  Atualizado: 09/02/2015 02:01
Colaborador
Usuário desde: 29/08/2009
Localidade: Ribeirão Preto SP Brasil
Mensagens: 8696
 Re: Will Turner e Elizabeth Swan - Sou Filha do Mar
Me encantam os teus textos, principalmente os de homenagens a alguém , pessoas, lugares. Tens um dom especial de colorir o que, por vezes, vejo em preto e branco. Parabéns Melissa!!

Feliz nova semana pra nós!

Beijinhos...