Poemas : 

Saudades de Futuros

 
Tags:  sentidos    visão    recomeço    saudades de futuros  
 
Despertei sem som e sem sol…porque hoje te pensei ao acordar, ainda antes do sol nascer alto e o despertador tocar baixinho já a cama se fazia vazia e fria. Retirei das minhas memórias futuras um acordar em paz com a cabeça suavemente colocada no teu peito e o braço em torno de teu pescoço. Um conforto e segurança que me encheu de vontade de ti e de nós. E como hoje é sábado poderei manter quente o teu lado da cama e sussurrar-te ao ouvido intangíveis que acredito que juntos poderemos alcançar. Depois a tangência dos nossos corpos nus sobrepõe-se em força a qualquer sussurro e terminamos no verbo dito com vontade de inícios prósperos.
Recomeços de vida a solo enquadrados em Jam Sessions entusiásticas, ainda que baseadas em treino exaustivo e planeamento cuidado, ou mesmo de improviso total apenas seguro em engenho e arte e acompanhado de sorte, não de principiante mas de princípio.
O sentido primário que deve igualmente acompanhar-me junto com a sorte será mesmo a visão. Não o simples olhar sobre as coisas mas um ver para além delas. E para ver para além delas terei que utilizar os sentidos secundários e auxiliares – o tato, o olfato, o sabor, e a audição. Só utilizando todos os sentidos conseguirei alcançar ver o caminho que o destino ou a sorte me indicam e tomá-lo sem inseguranças. Assim, além de passar apenas a comer o que melhora a minha visão e a minha ideia sobre o mundo, vou também passar a treinar afincadamente a capacidade de enfoque.

 
Autor
Ilia Mar
Autor
 
Texto
Data
Leituras
752
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
1
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 30/05/2015 09:18  Atualizado: 30/05/2015 09:18
 Re: Saudades de Futuros
Um maravilhoso poema.

A saudade e a essência daqueles encantos que ficaram em nossas almas