Textos -> Amor : 

Pensamentos desfeitos...

 
Tags:  amor  
 
Mensagens. Que te mando e que quase não respondes. Escrevo-te tanto. Hoje há muitas estrelas no céu. Neste céu que é nosso, todos os dias. Irrita-me este ruído constante da tua distância. Onde estás neste exacto segundo? Talvez não se devesse jogar este jogo.
Fecho os meus olhos devagar e com muita força. Não te conseguiria resistir, mesmo que quisesse. Sinto todos os teus movimentos. Apesar de todos os mundos que ficaram atrás de nós. Ouço-te respirar. Se só esta noite tu acreditasses na lua... Ouço o passar do tempo no relógio. A noite passa tão devagar. Não imaginas quanto tempo eu esperei... Mas esse segredo ainda é meu.
Talvez eu já precisasse muito de ti antes de te conhecer. Como é que se chega aqui? Anoitecer. À noite ser...o quê? Liberdade. Quando te sinto imenso. Quando me surpreendo a amar-te. O Universo parou. Pára sempre que tu queres. Um dia vais perceber.
17 minutos para as 11 horas da noite. Penso em mim. Falo comigo. De ti. Penso em ti. Olho à minha volta. Não existe um único sítio onde eu me possa esconder. Mas tenho que saber o que está do outro lado da porta. Mesmo que ela esteja fechada. Eu quero lutar contigo. Mandar-te uma carta. Às de Espadas.
Uma destas noites vou ouvir a tua voz outra vez. A tua voz, mesmo ao meu lado. Mas não digas nada a ninguém. Só eu é que sei. Só eu...

E.L.

2007


E.L.

 
Autor
Emilia Lamy
 
Texto
Data
Leituras
890
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.