Textos : 

A Dor

 
A DOR

A dor é uma defesa do organismo que permite que o indivíduo mude de atividade de forma com que resolva o problema que a criou.
A dor da alma pouco difere disto! Ela advém desde incompreensão, remorso, angústia e outras formas que aumentam a sensibilidade, não brutalizando o viver imposto pela sociedade.
Quando muito me doe a alma me ponho a escrever, este contato íntimo de mim comigo mesmo, não só alivia-me a existência, como permite uma compreensão maior do que comigo ocorre. Quando o faço é para eu entender, quando o publico é na verdade a forma de comungar as minhas experiências com os outros.
A dor apesar de incômoda em seu aspecto positivo, pois ela não existe sem razão, e está na sua forma de ser, e na atitude do indivíduo de combatê-la, a maneira dos obstáculos vencerem.
Minha maior aspiração era ser um fantoche de Deus, alguém que fosse totalmente dominado pelo criador, mas ele dá-nos uma forma de isto acontecer:
Se amamos muito a ele, e obedecemos nossa consciência, não deixando-a doer, estamos nos entregando totalmente aos projetos de Deus.
Mas há pessoas que já mataram sua consciência, ela não fala, não doe, a estes, que pena, cabe-lhes uma vida sem razão repleta de por quês.


Leia mais: http://www.titolaraya.com/news/a-dor-por-tito-laraya/


 
Autor
Tito-Mellão-Laraya
 
Texto
Data
Leituras
586
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
0
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.