Prosas Poéticas : 

Essencia

 
Tags:  saudade  
 
Essencia
 


Deitada na nossa cama, não consigo dormir. O teu lado da cama está vazio, não tem calor, está frio. Os últimos lençóis em que dormiste junto comigo, eu não os quis lavar, porque queria que perdurasse neles teu cheiro corporal, para não me sentir abandonada e sozinha.
Abraço o teu lugar, enlaço a tua almofada, e pelo teu cheiro tão característico fico inebriada… Uma onda de calor, intenso e frenético apodera-se de mim e eu entro em êxtase, e meu cérebro “repleto” de
Paixão e volúpia por ti, comanda as minhas mãos, que percorrem milimetricamente o meu corpo, dando-lhe prazer, lembrando as tuas hábeis mãos no acto de amar. Gemidos, suspiros saem da minha boca, e sobre a nossa cama contorço-me de prazer que nem uma louca. Louca de amor e de saudade de ti. Sim, sinto desejo, sinto prazer, mas sinto a falta do teu ardente beijo, que é difícil de esquecer e não desejar. O clímax foi atingido, e o meu corpo exala prazer por cada poro que o compõe.
Sinto que não fiz amor sozinha e o prazer não foi fingido, foi alcançado.
Quem melhor do que tu para isso me acontecer? Foste e és único… Senti-te em mim, sempre fomos um só. Roubaram-te de mim, sem piedade nem dó, e assim partiste nessa viagem sem retorno, mas acredito agora de que não me deixaste nunca só… O calor do teu corpo, pode não estar presente, o frio continuar frio, mas a tua essência ficou comigo, é permanente. Eu sinto-a, eu vivo-a, e eu amo-a incondicionalmente, e só assim serei capaz de viver a vida, pois é dela que meu corpo e alma se alimentam para seguir em frente. Deitada no teu lugar, cedi ao cansaço do corpo e da mente, adormecendo repleta de amor!...


Alma de Borboleta

 
Autor
AlmadeBorboleta
 
Texto
Data
Leituras
1036
Favoritos
3
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
32 pontos
2
3
3
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Chou
Publicado: 14/02/2017 22:04  Atualizado: 14/02/2017 22:04
Colaborador
Usuário desde: 01/02/2017
Localidade:
Mensagens: 540
 Re: Essencia
À natureza em sua infinita sabedoria criou o ser humano para a persistência e superação. Sobreviver em tempos de inquietação é uma vitória que às vezes tem sabor de mel.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 15/02/2017 17:13  Atualizado: 15/02/2017 17:13
 Re: Essencia
A paixão se decanta nesse lindo momentos que duas alma se ama idolatram em um pleno imaginar