Textos -> Amor : 

Sou um Homem que vive para amar!

 
Tags:  amar    homem    olhar    lágrimas    coragem    exige  
 
Sou um Homem que vive para amar!
 
Sou grato por ter nascido nesta época, uma época em que, apesar da guerra ainda existir em alguns países, na maioria reside a paz. Sou grato por ter nascido em Portugal, que, apesar dos seus inconvenientes políticos e financeiros é um País pacato e bonito. Sou grato por todas as experiências que tive, tanto boas como más, tudo é aprendizagem. Sou grato por me ter tornado no homem que sou, por ter os amigos que tenho e por ser um homem que se rege pelo que sente.
Sou um homem que vive para amar!
Que liga muito ao olhar, mas que não vive sem palavras, sem coragem e sem determinação! Busco amor, sou um eterno romancista, mas tapei com demasiadas lágrimas buracos que no passado se abriram no meu coração e, não consigo mais tolerar por muito tempo falta de afecto, falta de certas palavras, falta de atitude, falta de amor, falta de coragem, falta de sexo...
Afecto busco nos pequenos toques, nos olhares brilhantes, na sinceridade de um enlaçar de dedos. Palavras... palavras... palavras... sou o homem que precisa de ouvir um "amo-te", que procura alguém que tenha coragem de dizer "quero um futuro contigo". Alguém que pense no futuro a dois comigo e não individualmente, alguém que me coloque na sua vida também e não que se veja na minha sem ter que englobar-me na dela.
"O homem é ele, tem que tomar iniciativa!", é muito bonito pensar num mundo cor de rosa onde os homens têm que fazer tudo pelas mulheres enquanto são calcados vezes sem conta apenas porque a típica conversa do "Os homens são todos iguais" ainda reside na mente de muitas. Pois bem, em muitas situações concordo, deve ser o homem a tomar iniciativa sim, mas estamos no século XXI, e se acreditam mesmo que os homens são todos iguais cabe a vocês fazerem a diferença na vida daquele homem tal como ele se esforça para fazer a diferença daquela mulher por quem se apaixonou. Sou o tipo de homem que dá carinho, afecto e que enfrentaria tudo e todos pela mulher que ama, mas que exige o mesmo, que tenha atitude o suficiente para me assumir, de me segurar e não largar mais!
Amor eu busco nas pequenas coisas, olhares, gestos, carinhos, prioridades, ah prioridades, ser capaz de abdicar do que mais gosta por mim, mesmo que não lhe peça isso nunca, apenas, sentir que ela era capaz disso já me daria mais amor do que poderia pedir.
Por mais tímida e inocente que seja, quero que tenha coragem para reclamar o que é dela! Não cruzar os braços insegura de si, do seu corpo ou dos seus sentimentos. Darei tudo de mim, mas eu cobro, não sou mais o homem que mendiga por uma mulher que não tem a coragem de o conquistar dia após dia.
Fazer amor, sexo, ambos, sim quero, mas não procuro uma boneca, na cama quero que seja minha, por inteiro, sem dúvidas, sem medos, sem inseguranças. Não quero que se sinta obrigada a nada, se não for capaz de o fazer por vontade própria prefiro que não tente sequer. Não quero ver nada menos que prazer, amor e felicidade no seu olhar, sentir que é minha, que se entregou por vontade própria a mim, que me confiou tanto o seu corpo como o seu coração e juntos desvendar-mos os prazeres do amor.
Quero sentir-me totalmente amado, desejado, acarinhado, sentir que sou o mundo dela, tal como ela será o meu!


FS

 
Autor
Spranger
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1013
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
1
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 04/10/2017 19:21  Atualizado: 04/10/2017 19:21
 Re: Sou um Homem que vive para amar!
Um belo poema onde o amor é decantado e exclamado em lindas e belas letras. Maravilha