Textos : 

Já...

 
Tags:    
 
Já quis ter o melhor da vida num dia… e tive. já quis lutar…e consegui. Já quis ter…e tive. já quis amar, amei e fui amada. Já quis ser diferente de tudo e todos… e a única coisa que fiz foi ser parecida com eles. Já tive raiva….e odiei. Já quis ter tanto…que perdi tudo. Já sofri por gostar, por não gostar, por querer ter perto, por querer que fique longe, por querer que nunca tivesse sido. Já gostei de ter, de sentir, de chorar, de gritar, gostei de gostar e de não querer parar, e gostei de não gostar e conseguir parar. Quis viver tudo, quis aquela tarde e aquela noite e agarrei tudo. Quis desaparecer e não voltar mais e deixei tudo. Já me orgulhei de mim e me envergonhei. Já ganhei tanto e perdi tudo. Já chorei e bebi pensando que resolvia. já conquistei e me deixei conquistar. Já quis voltar, já quis partir e não consegui nem uma nem outra. Já tive pessoas fantásticas ao meu lado, que nunca irei esquecer. Já passaram algumas pela minha vida..que eu não quis conhecer. Já fui uma das pessoas mais importantes da vida delas…e elas da minha e agora “só fomos”. Já cantei no chuveiro, já corri à chuva, já nadei nua, já vi a minha família arrebatada, já sai de casa, já deixei o trabalho sem justificar, já mudei de faculdade, já fui modelo, já fui miss, já tirei as melhores notas, já fui a melhor aluna, já tive um dos melhores trabalhos e mais bem pagos, já quis ser psicologa gestora e actriz,já fui a melhor amiga e a pior, já acreditei no amor para sempre, já acreditei no amor, já defendi que as pessoas são fúteis, levianas e banais, já defendi que os homens são todos iguais e as mulheres complicadas. Já acreditei em quem não devia, já ajudei quem me virou as costas e já virei as costas. Já adorei, e amei para sempre. E amarei. E adorarei.
Já pensei que era corajosa, liberal, arrojada e destemida. Já pensei que era tímida, introvertida e demasiado obcecada pelos estudos.
mas nao virei as costas quando pediram ajuda, mas nao menti,mas nao fumei, nao experimentei drogas, mas nao fiz dietas, nem me vinguei, nem ofendi, sempre pedi desculpa e me arrependi quando teve que ser, sempre admiti os meus actos, sempre fui honesta.... verdadeira demais como dizem as vezes.
Hoje, olhando para trás fazia o dobro daquilo que fiz, ainda melhor e orgulhando-me ainda mais de mim. Hoje sou tão feliz como nunca antes imaginei ser. Hoje estou tão preparada para viver isto, assim. Espero que sempre assim: feliz. A única diferença de ontem e de hoje, é que cheguei aqui, e orgulho-me de cada passo e de cada decisão... mesmo daquelas que hoje faria de forma diferente, naquele momento prometi a mim mesma que nunca me arrependeria… e vou-me ser fiel: não me arrependo. Porque tudo valeu a pena, porque agora sei muito bem aquilo que sou e aquilo que quero. Sei o que posso vir a ser, aquilo que posso conseguir e aquilo pelo qual devo lutar. Sei que eu sou nada mais nada menos…do que o meu próprio caminho. Do que as escolhas certas. Do melhor da vida. Nós podemos tudo. Basta acreditar, basta ser e lutar. Ate parece simples… não é? O melhor da minha vida? Ela mesmo. É fantástica. Graças a vocês, que têm estado sempre presentes... tou assim ..MESMO feliz!

P.S- Não fui eu que escrevi, mas como gostei imenso da mensagem postei aqui para poderem ler também. Desconheço o autor.

 
Autor
Le Tab
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1834
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.