Prosas Poéticas : 

Voz de comando

 
 
A voz de comando

(Prosa poética dedicada ao Coronel Koury fundador do B-38 Nacional)

Inefável é a voz que nos fala do amor de Deus e do Seu amado filho Jesus Cristo Redentor a meio a dor acalma a alma dos seus "comandados", que com sua humildade faz sentirmos uno... ecoando do Caburaí ao Chuí no silêncio das orações de um varonil coração que grita o lutar e ou/ "morrer pelo Brasil"(todos os créditos ao autor do Hino Nacional).
Sua sede da plena justiça se faz divina consistência na consciência de muitos com isso faz içar a bandeira verde amarela no avião do seu comando chamado B-38, donde Deus lhe colocou...provindo do Chat sua voz forte e honrosa comanda em todo o Brasil não em causa própria mas, em causa do bem maior para todos os brasileiros (a luta contra o comunismo)... O seu clamor afaga a destra da justiça de Deus que habita em SI. O dragão vermelho avança e com ele às vezes se esvai a verde esperança... Mesmo que vezes caia de joelhos ele sabe que a Sabedoria secular o conduz e lhe dá o conhecimento, entendimento e discernimento necessários para saber que precisa ser vigilante em oração... para manter-se no centro do furacão e não nas bordas...
Pois já entendeu que na vida o que vale não é ter ou ser e sim... manter-se... com disciplina e honra conduz o caça (B-38), numa velocidade Luz... porque sabe que o tempo urge e muitas vezes emerge ... segue em frente estando firme e forte mesmo que o caça as vezes se perca em discussão ... ele sempre tem uma voz amiga para coloca-lo no devido equilíbrio que lhe é peculiar... o faz planar e manear nas 3 fóveas de águia na trimencionalidade visão do seu olhar... mesmo sendo do primeiro escalão sua humildade a meio a mansidão da sua voz faz sentir a proteção na tríade fronteira (Roraima), quando ora pra o coração do mundo não explodir...(Brasil). ...ecoa virtual-mente na mente que se queda serena na suavidade que emana e transborda ao extremo nos 4 cantos do mundo e incomoda as trevas vermelha que quer o Brasil destruir com seu trevoso mundo da tremenda inversão de valores que assusta o povo de bem... e causam dores e mutilam almas dos patriotas que tem sede de justiça Divina e humana... Qual é a sina dos que lutam contra a ideologia vermelha com sede de sangue???... A não ser dobrar os joelhos e lutar com a armadura, couraça e manto sagrado da oração que provêm do coração???...
A voz de comando... muitas vezes o cansaço de todas as lutas e dores... se curva em prece implorando diante do Criador pois não tem dúvidas de que ali o colocou e o escolheu com seu amor... com a devida frequência ora e implora para que Deus renove as forças de todos que lutam por um Brasil melhor para sua descendência... Mesmo com seu coração e pés sangrando é salmista e recorre a divina essência súplicas por um coração renovado e se faz verde amarelo em ascensão.

Ray Nascimento (poetisa) - 24.06.2021.


Do fundo do meu ser; amo te ler; tua amizade e seu amor sincero são refrigero pra minha alma.Te amo Amiga do seu AMIGOMENINO!
Open in new window
Adriel

 
Autor
RayNascimento
 
Texto
Data
Leituras
549
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
12 pontos
2
1
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Alpha
Publicado: 09/07/2021 11:27  Atualizado: 09/07/2021 11:27
Membro de honra
Usuário desde: 14/04/2015
Localidade:
Mensagens: 1910
 Re: Voz de comando
Vozes de autoridades contaminadas
Vão fazendo tudo ao seu bel-prazer
Pouco importa as mortes contadas
E todas as que vão fazendo sofrer.

Olá, amiga de ontem, de hoje, e de sempre!

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 10/08/2021 12:05  Atualizado: 10/08/2021 12:05
 Re: Voz de comando
Fantástico! Parabéns!