Artigos : 

Outer Banks

 
Tags:  Netflix; Outer Banks;  
 



Outer Banks

Esse é o nome de uma ilha americana, com paisagens paradisíacas, mas de paz não tem nada, principalmente porque existe uma separação de classes sociais entre os adolescentes, onde um grupo chega a perseguir o outro nessa rivalidade tosca que chega até as últimas consequências.
Essa excelente série da Netflix, chega à sua terceira temporada, mesmo assim os ditos adolescentes continuam fazendo tudo que vêm à sua cabeça, mostrando em paralelo a permissividade e a passividade de muitos pais de hoje em dia, a grande mensagem captada foi essa, outros até dizem que os adolescente são desprendidos e voluntariosos, entretanto na vida real muita coisa poderia acontecer, sendo até fatal, com tanta falta de controle dos pais.
Filhos agredindo verbalmente seus genitores, viajando com estranhos até a América do Sul, pais morrendo assassinados, matando outros pais, tentando matar filha, e nenhuma consequência nesse ambiente cheio de aventuras e realidade deturpada.
Contudo como diversão, é uma série elétrica e interessante, valendo assistir e orientar os adolescentes que nem tudo que acontece nessa movimentada série é modelo de educação e principalmente que todos nós temos que arcar com os nossos atos durante a nossa vida.

Marcelo de Oliveira Souza,IwA
Do blog: http://marceloescritor2.blogspot.com
Instagram e tiktok: marceloescritor




Marcelo de Oliveira Souza,IwA
Dr. Honoris Causa em Literatura
site: www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net - Concurso Literário
blog: http://marceloescritor2.blogspot.com
Instagram: @marceloescritor

 
Autor
marcelooso
 
Texto
Data
Leituras
205
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Jmattos
Publicado: 10/03/2023 00:42  Atualizado: 10/03/2023 00:42
Usuário desde: 03/09/2012
Localidade:
Mensagens: 18165
 Re: Outer Banks
Poeta
Belo alerta aos pais! Precisamos estar atentos ao que nossos filhos assistem! A fase da adolescência já é tão delicada, não precisamos do incentivo desses filmes!
Obrigada pela partilha!
Abraço!
Janna