Prosas Poéticas : 

É tão bom...

 
É tão bom quando há uma volta, um recomeço, uma chance de estar com quem nos faz bem.
É tão bom ter pra quem voltar, e cada volta trazendo na bagagem um aprendizado a mais sobre o outro.
É tão bom sabermos que fazemos parte da vida de alguém, que estamos sempre lá nos pensamentos e no coração desse alguém, mesmo não estando presente.
É tão bom quando tudo se acerta de forma natural, como se nada tivesse estado errado um dia...
É tão bom quando percebermos que fizemos falta, que esse alguém sentiu nossa falta da mesma forma que sentimos dela é que não estamos sozinhos nesse saudade e sentimento. Que somos o primeiro na fila de prioridade pra um alguém.
É tão quando podemos escolher estar na vida de alguém ou não estar, pois o amor sempre vai ser o motivo dessa escolha, mesmo que as coisas mudam, ele vai estar lá para ligar e acender a chama que não havia de apagado, apesar dos ventos contrários.
É tão bom quando decidimos e optamos por estar em paz, por manter o laço da amizade com quem nos traz brilho no olhar e enfeita nosso sorriso.
É tão ser aquela pessoa que encaixa perfeitamente em outro alguém, que tudo dá liga, tem sabor, cabe direitinho no que se gosta, e no que pensam.
É tão bom dar o que é de melhor para o outro e receber de volta na mesma medida, e multiplicar esse bem.
É tão bom saber que vai estar lá amanhã e depois de amanhã, mesmo quando os dias forem cinzentos, e nos dias de céu azul também. Quando as folhas caírem e quando elas florescem.
É tão bom poder contar as nossas novidades e também as coisas não tão boas para esse mesmo alguém, e saber que ela se interessa por você e pelo que diz...
É tão bom saber o quanto de bom esse alguém faz para mim e que eu também o faço para ele, e que podemos ter o privilégio de saber o que é bem e bom para que nunca queiramos voltar para o que nos deixa e faz mal...



Simone Henrique 🌹

 
Autor
Loba.Solitária
 
Texto
Data
Leituras
220
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
10 pontos
0
1
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.