Prosas Poéticas : 

Sou feita..

 
Sou a cada dia feita de satisfação no que sou, feita de orgulho do que me tornei e acima de tudo, feita de paz! Paz que tomou conta do meu ser, da minha alma, mente e coração.
Tanto que parei de tentar me encontrar, de tentar acertar, de esperar que o que é certo esteja sempre presente na minha vida. Sei que não vou acertar o tempo todo, e que só tenho que consertar onde errei...e respirar aliviada por ter a consciência de que não posso carregar peso a todo instante, e que essa serei sempre eu, independente de ter errado ou acertado.
Eu mais do que ninguém sou a minha maior crítica e incentivadora, então se eu não melhorar no que não está bom, meus olhos vão ser os primeiros a enxergar isso e dizer a minha mente para corrigir o que não está legal. O que não me fará bem.
E confesso que estou muito bem com essa eu de hoje, que está mais segura de si, sem me questionar o tempo todo do porque sou o que sou...
Olho no espelho e vejo o que ele reflete, e o que devo refletir por aí para tantas almas que encontro pela vida afora, se é o mesmo que vejo no espelho. De como me vejo.
E sigo com as minhas escolhas, as que acerto e as que erro, pois não tenho como prever ou evitar de errar, mas posso ter os erros como aprendizado e exemplo. Honro quem é a pessoa que aqui se encontra, que dedilha nessa página suas emoções e verdades.
Um alguém feita de ações, de pausas, de correria, de preguiça, de risos, gargalhadas altas, também de choro e raiva.
Mas que apesar de tudo isso, é feita de paz. Uma paz que não abre mão por nada e nem ninguém!


Simone Henrique 🌹

 
Autor
Loba.Solitária
 
Texto
Data
Leituras
281
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.