Início
Poemas
Lista de poemas
Estatísticas gerais
Páginas
Clássicos
Lista de poemas
Mural
Lista de mensagens
Fórum
Lista de fóruns
Tópicos recentes
Outros
Novidades
Artigos
Rimador
Livraria
Lista de autores
Ajuda
Contato
Mapa do site
Entrar
Buscar
Poemas
:
Sentir o que sinto
Sentir o que sinto,
É ter-lhe por perto
E derramar no seu ombro
A sombra que me assombra
Sentir o que sinto,
É ser dono da paixão
É ouvir a voz do seu coração
E despir-se d’alma de concreto
Sentir o que sinto,
É deixar-me ombrear no seu ombro
E me livrar do sopro dos temos,
Que leva tudo, sem desconto
Sentir o que sinto,
Não é chorar minhas lágrimas
Nem embalsamar minhas lástimas.
Sentir o que sinto,
É ser o que é aos olhos de Deus
Adelino Gomes-nhaca
Adelino Gomes
Autor
Autor
Upanhaca
Mais textos
Rss do autor
Estatísticas
Texto
Data
26/09/2023 13:39:56
Leituras
769
Favoritos
1
Licença
Enviar
Imprimir
Criar um pdf
13 pontos
1
2
1
Recentes
A dor das lembranças
Jóia do sol-poente
Longe de ti...
Palavras divorciadas dos ouvidos
Vida ao sol da rotura
Aleatórios
O último passageiro
Quando as palavras aceitam o jogo
A lembrança das lembranças
Púcaro do amor
Não se vai ao céu pela porta do quintal
Favoritos
FLOR DE LIS
Pó de lua
ETERNIDADES (Letra/Vídeo)
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Enviado por
Tópico
Upanhaca
Publicado:
26/09/2023 13:45
Atualizado:
26/09/2023 13:45
Usuário desde:
21/01/2015
Localidade:
Lisboa/loures
Mensagens:
8836
Re: Sentir o que sinto
Não há nada tão aconchegante
Como calor dum ombro,
Lugar certo
Pra derramar lágrimas e calar a dor.
Links patrocinados