Prosas Poéticas : 

Editando a minha história

 


Não vou falar por você, pois tudo que realmente posso dizer, com convicção e verdade, é sobre os meus sentimentos. E é através deles que escrevo, agora! Estou editando tudo quanto senti, escrevi em relação ao que vivemos. Então posso dizer que hoje vejo e vivo o que sinto por ti de forma diferente. Ou seja, de uma forma natural, sem pressão, sem expectativa alguma. Mas como assim? Não é que falte ou mudou o amor que sinto por você, mas hoje posso te olhar com o mesmo olhar de antes sem esperar nada em troca, sem fazer ou esperar promessas.
Minhas mãos ainda estão entrelaçadas as tuas, não as soltei e não soltarei, me sinto segura quando segura as minhas. As nossas noites deixaram de ser longas, mas ainda não são frias, continuemos a sermos boa companhia um para o outro, nos divertindo muito juntos.
Ainda gosto muito de ti, ainda é aquele para quem quero correr, contar coisas, ainda és quem me faz sentir calor, arrepio na carne, só que é um gostar despretensioso, e mesmo com toda intensidade que ainda causa em mim, já não espero tanto de ti, estou ao seu lado sem sentir que tenho que estar só porque temos uma ligação, mas sim porque quero e posso estar...Sem pensar no amanhã, em nada que me defina o que realmente significo para você, o que precisa fazer ou mudar para provar isso.
Não quero basear o hoje em coisas passadas, em mágoas ou palavras que feriram, também não criar a ilusão de que algo mais poderá acontecer, acredito que tudo que tínhamos que viver e mudar em nós, já o fizemos. Quero apenas sentir o sabor de ter por perto, de estarmos juntos, e saborear os bons momentos que temos.
Realmente hoje é totalmente diferente o meu sentir por você, de uma forma que sinto paz, sinto bem, sinto falta, saudade sem a necessidade de precisar de ti...e segura do que sinto.


Simone Henrique 🌹

 
Autor
Loba.Solitária
 
Texto
Data
Leituras
232
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.