Mensagens -> Amor : 

Missiva de amor

 
Querida

Hoje, eu sinto uma necessidade incontrolável de expressar o que pulsa dentro do meu coração. À medida que os dias passam, percebo que não posso mais conter os sentimentos que tenho por você. Cada momento que passo ao seu lado só fortalece esse sentimento que se tornou a parte mais preciosa da minha vida.

Desde o momento em que nos cruzamos pela primeira vez, você me envolveu com a sua beleza exuberante. Seu olhar é como um farol, iluminando meu caminho nas noites mais escuras e me guiando em direção a um lugar de paz e felicidade. É impossível ignorar a profundidade de emoção que se esconde por trás desses olhos tão cativantes.

Sua beleza vai além da aparência física. Ela reside na maneira como você ilumina o mundo com seu sorriso, como a sua risada é capaz de preencher qualquer espaço com alegria, e como a sua presença é como um bálsamo para a minha alma. É uma beleza que transcende o tempo, um brilho eterno que ilumina os cantos mais escuros do meu coração.

A cada dia que passo ao seu lado, minha admiração por você cresce. Sinto-me abençoado por ter a oportunidade de compartilhar minha vida com alguém tão incrivelmente especial como você. Você é mais do que um sonho tornado realidade; você é a razão pela qual meu coração bate com tanta intensidade.

Espero que estas palavras transmitam o que sinto por você, embora eu saiba que nenhuma missiva pode realmente capturar a profundidade do meu amor. Saiba que minha admiração por você é infindável, e minha paixão por você arde como uma chama eterna.

Quero que você saiba que estou disposto a percorrer todas as distâncias, superar todos os obstáculos e enfrentar qualquer desafio que a vida nos reserve, desde que você esteja ao meu lado. Minha vida é completa e realizada com você, e não consigo imaginar um futuro sem a sua presença.

Com todo o meu amor e devoção.

Carta: Odair José, Poeta Cacerense

 
Autor
Odairjsilva
 
Texto
Data
Leituras
471
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.