Textos -> Religiosos : 

Porto Seguro

 
Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Mateus 11.28-30.



Não é sem razão que Davi, lá atrás, escreveu... Desvenda os meus olhos, para que eu contemple as maravilhas da tua lei Salmo 119.18, pois, precisamos "para ontem" abrir, escancarar os nossos olhos para enfim ver com clareza e entender que em Jesus Cristo encontramos de fato e verdade o real porto seguro, onde podemos descansar.

Jesus, aquele que nos convida para irmos até ele em busca de descanso e de alívio, sabe exatamente do que está falando posto que nos sonda e nos conhece...sabe de nós

Como nosso criador, Ele sabe exatamente qual é a extensão das nossas necessidades físicas, emocionais e espirituais; sabe como nenhum outro jamais soube ou saberá qual é a dose certa de bálsamo a ser aplicado sobre cada dor imposta a nós por um mundo mal; sabe como nenhum médico jamais soube ou jamais saberá a forma correta de suturar as feridas abertas, que a cada momento sangram e nos adoecem.

O nosso porto seguro é Jesus Cristo. Nesse porto, diferente de outros "portos", estamos de fato seguros

Arrume suas malas hoje... vá para o Porto Seguro que é Jesus Cristo de Nazaré.

 
Autor
PedroMG
Autor
 
Texto
Data
Leituras
103
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.