| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Luxena | Publicado: 14/05/2026 21:27 Atualizado: 14/05/2026 21:27 |
|
Da casa!
Usuário desde: 07/03/2025
Localidade: Brasília
Mensagens: 245
|
É. Às vezes, é tanta coisa acontecendo e, ao mesmo tempo, tanta pouca coisa acontecendo, que... poxa, complicado ter algum assunto. Gostei.
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| trovaliz | Publicado: 18/05/2026 19:18 Atualizado: 18/05/2026 19:18 |
|
Super Participativo
Usuário desde: 20/12/2015
Localidade: Registro/SP
Mensagens: 117
|
Olá, Jóão, boa tarde, estive lendo alguns de seus poemas e gostei muito de como voce escreve. Você escreve muito bem. Parabéns. Continue assim. Um abraço de trovaliz.
|