Mensagens -> Amor : 

T.A.M.P.S - Te Amo Muito Para Sempre!

 
 
A gente só descobre quando talvez seja tarde demais.
Só passamos dar o devido valor as coisas quando não se tem mais, quando ela se vai e apenas sobra o doce amargo gosto da solidão, do peso dos erros invadindo a consciência. Solidão que nos toma conta quando percebemos o que tínhamos em mão e não soubemos dar o devido valor.

Me desculpe se só agora entendo o erro que cometi, Me perdoe por só agora entender o quanto eu andei errada e só sendo tarde demais pra não só dizer que eu te amo, mas sim estar sentindo bem aqui no fundo de verdade que eu realmente AMO VOCÊ, e que isso tudo me fez compreender mais ainda que eu sou tão infeliz sem você e que você mesmo não estando aqui comigo ainda é tudo pra mim!

Eu sempre vou te esperar, e acredito nesse amor que não morreu e que nunca morrerá.
Porque para mim morrer não é o fim, o fim é viver vendo você sem mim!


RegianePeroso

Desabafo sobre o poema acima, Por Regiane Peroso:

Sei que na vida temos de nos preparar para tudo, mas é sempre muito doloroso a perca de alguém que amamos, não só a perca da elevação da vida de alguém a outro plano, mas também a vida de alguém que junto a ti te fez viver, sentir, sorrir, entender.

Eu pensava que amores vinham e se iam com o tempo, mas não! Isso é a paixão ardente que vem e se acaba apaga, mas o verdadeiro amor ele prevalesse sobre todas as coisas, a lembrança, a saudade, o respeito, a admiração, o sentimento de desejo, de querer bem. Isso eu sempre levarei comigo, guardado em mim as esperanças e tudo que vivi junto a ti, meu amor, minha vida, meu porto seguro, minha base, minha menina, minha pequena, meu neném, minha esposa.
Te amo como nunca amei ninguém,
Te amo com Todas as forças do meu coração,
EU TE AMO MUITO PARA SEMPRE!
 
Autor
Regiane
Autor
 
Texto
Data
Leituras
3430
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.