Mensagens : 

Viva

 
Talvez as coisas, as pessoas e os planos de nossa vida não dão certo, não porque não o são, mas porque não os deixamos que o seja. Depois que perdemos e que notamos que aquilo o que desfazemos faz uma falta enorme, deixou uma lacuna imensa onde só cabem lembranças. Antes que isso e para que isso não aconteça, é preciso, olhar o mundo que está a sua volta, não o que te rodeia, é preciso dar valor as pessoas, aos amigos, dar-lhes presentes. Mas não presentes caros, e sim presentes valiosos, como: um sorriso, um abraço ou até mesmo um simples telefonema para saber de notícias ou para falar bobeiras. Talvez aquele amigo, que sempre te liga perguntando de você, te aconselhando, aquele a quem você tanto confia, aquele que vai sempre a sua casa, aquele que acha a tua dor a maior de todas, mesmo que não seja. Talvez nunca diga com palavras, mas, ele pode estar precisando de você, de sua atenção.
Deus nos deu dons maravilhosos, dentre eles fazemos mau uso dos mais valiosos: A VIDA e o AMOR. Deixamos que esses dons preciosos escapem por entre nossos dedos, nas linhas do tempo. Esperamos tempo de mais para viver um grande amor ou tempo demais para amar a vida.
Não espere, sorria, diga besteiras, ame, ligue para seus amigos, distribua abraços e se sentiras e estarás com vida e feliz e ninguém poderá tirar isso de você.


Ivan tavares

Escrevi isso perto da conclusão do final do meu ultimo ano de faculdade, e entreguei uma cópia a todos meus colegas de sala. Espero que gostem, se gostarem cometem, obrigado.
 
Autor
Ivan_tavares
 
Texto
Data
Leituras
898
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
AnaCoelho
Publicado: 30/01/2009 19:06  Atualizado: 30/01/2009 19:06
Membro de honra
Usuário desde: 09/05/2008
Localidade: Carregado-Alenquer
Mensagens: 11253
 Re: Viva
Um bom conselho para traçar o caminho a que se chama vida, plantar amizade regar a cada dia, envolver a vida em amor e tudo o mais será acrescentado aos dias dessa mesma vida.

Beijos