Textos -> Políticos : 

O Discurso já nem pode ser político, mas ético e moral!

 
Tags:  pobreza    corrupção    máfia    etc.    partidos políticos  
 
Neste momento já nem é fundamental saber se os nossos governantes são pessoas dignas de confiança ou se alguns deles são "criminosos de colarinho branco"...

Existem factos que comprovam todos os dias que esta "gente" que se apoderou do poder de forma democrática, serve-se do mesmo para o seu enriquecimento e dos grupos económicos poderosos... A maioria absoluta que resultou de eleições democráticas, constitui hoje uma realidade negra, assinando um momento histórico de regressão social, económica e política. Este é o governo que viola a Lei Fundamental, este é o governo que continua de forma negligente a condenar milhões de portugueses à mais profunda pobreza. Este governo que se alcunha de socialista, constitui o maior revés democrático.

Um governo que paga milhões de pensões mínimas de 200 euros, pratica um crime por omissão.

Um governo que recusa o rendimento mínimo de inserção a desempregados de longa duração ou a desempregado sem um período de carência minimo sem qualquer chance de entrarem de novo no mercado de trabalho, este é um governo sem sensibilidade social.

Em contrapartida, este governo dá o aval de milhões a uma Banca, comprovadamente corrupta. Este é o governo que indemniza administradores suspeitos de práticas de crimes.
Por arrastamento ou talvez não, o sistema judicial é uma farsa, a procuradoria da républica perdeu o estatuto... As instituições renderam-se ao formato de um sistema de máfias...

Podem não existir alternativas credíveis à esquerda ou à direita, por isso impôe-se um governo de unidade nacional, composto por gente digna e honesta!

Barão de Campos


http://jornaldosjornais.blogspot.com

 
Autor
baraocampos
 
Texto
Data
Leituras
989
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.