Poemas -> Amor : 

Tu és... O amor da minha vida. Quero aqui falar do que minha alma fica triste e ansiosa, quero aprender caminhar do teu lado, mas meu tempo não é o mesmo que o teu tempo, tanto na forma de caminhar assim como também no de sentir. Tu sabes que eu cresci

 
Tu és... O amor da minha vida.


Quero aqui falar do que minha alma fica triste e ansiosa, quero aprender caminhar do teu lado, mas meu tempo não é o mesmo que o teu tempo, tanto na forma de caminhar assim como também no de sentir.

Tu sabes que eu cresci, desatei amarras, deixei lagrimas para trás, despi minha alma, despojando de todo o meu passado. Deixando me guiares com carinho e amor, no teu melhor dar, de forma bela e indestrutível no nosso caminhar.

Choramos, limpa-mos a casa de cada um, limpando a sujeira do coração, devastado de tanta dor e procura. Foram anos, segredos, decepções e solidão constante, mas sempre unidos acreditando na força deste nosso amor.

O nosso tão falado e julgado amor, por vezes ate difamado e ridicularizado, servindo de piada de mesa, no cotidiano de alguns. O amor que veio forte, seguro como um vulcão, ardendo, cuspindo lava para aqueles que hoje sentem vergonha de nos olhar vendo a nossa Victoria.

Foi este amor, incompreendido por alguns, invejado por outros, maltratado, humilhado e devastado pelos trilhos dos impedimentos, da hora prevista por Deus e que tanto foi testado no nosso saber e entendimento.

Foi juntos, unidos, sem medo de caminhar, sem medo de errar confiantes, que deixamos embevecer na fonte deste amor. Foi mar, tempestade onde teu barco partiu sem rumo, aflito com o que ia encontrar uma alma sofrida e doente sem nunca deixar de te amar.

Tu és o meu porto seguro, onde, eu posso desatar minhas amarras, os nós, provocados pela vida, os medos, que pode afundar nas águas do teu mar onde refresquei a minha alma dentro de tié onde as águas não conseguiram afundar no lodo que queriam colocar na minha vida.

Foi este amor, que tanto procuramos, deixando nossa alma viajar de encontro a outra no silencio da noite, onde as estrelas cintilam, pedindo para não nos acordar do nosso sonho de amor e sorrindo elas pedem a Lua que traga mais magia no noite que esta acabar.

Cansados, suados, ainda incrédulos, abrimos a janela do quarto e vemos o amanhecer, com todo o seu mais belo esplendor, trazendo o vento, como um breve lamento, o Sol ainda meio sonolento, trazendo consigo a claridade, onde a névoa dispersa envergonhada de namorar a noite. Vejo o acordar dos pássaros inquietos, para iniciar mais um novo dia onde eu estarei, do teu lado, sorrindo e preparando o nosso café para ires trabalhar.

E neste meu acordar e partilhar que eu quero dizer que entendo o que queres ensinar para eu crescer mais ainda. Crescer na nossa forma de tanto acreditar em nós e no nosso caminhar, desamarrar ainda mais coisas do passado, não as deixar sufocar em meus pensamentos e vejo triste o teu olhar...

Mas se nosso amor já ultrapassou tantas barreiras e tanta crueldade, vai superar com zelos mais este nosso momento, pois não quero mesmo cortar amarras nos nossos laços.

Neste nosso mais belo e majestoso amor que Deus ofereceu e quis ver-nos viver mais uma vez aqui neste lado...







Podemos entrar em contato com você via e-mail?*

sim

 
Autor
Betimartins
 
Texto
Data
Leituras
1746
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
apsferreira
Publicado: 06/10/2010 10:39  Atualizado: 06/10/2010 10:39
Colaborador
Usuário desde: 27/12/2009
Localidade: Ponta Delgada - Açôres - Portugal
Mensagens: 1614
 Re: Tu és... O amor da minha vida. Quero aqui falar do ...
A luta por um
amor difícil, num
texto muito bem
estruturado.