Olá Sou o Gabs
Novo Membro
Membro desde:
Ontem 13:47:05
Me Chamo Gabriel, sou um Jovem que utiliza da poesia para expressar sentimentos reprimidos e profundos, fiquei sabendo desse site e decidi compartilhar de minhas escrituras por aqui também, não somente em meu bloco de notas, rsrs, espero poder conhecer pessoas que utilizam da poesia assim como eu.

Obrigado!!

Criado em: Ontem 14:23:41
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: Olá Sou o Gabs
Colaborador
Membro desde:
6/5/2024 16:45
De Braga
Bem vindo Gabs :)
Acomoda-te bem... aqui todas as camas são de palavras e os agasalhos são feitos de olhares!

um abraço

Criado em: Ontem 15:31:32

Administrador
Membro desde:
2/10/2021 14:11
.
Caro Gabriel, bem-vindo!

Ficamos felizes com a sua entrada no Luso: cada novo poeta é um sinal de que este site continua a fazer sentido enquanto ponto de encontro de idades e sensibilidades diversas.

Tem muito por onde escolher, seja a partilhar poemas, seja a comentar os textos de outros Lusos, ou colaborando nos fóruns de música, cinema, fotografia etc. Também temos eventos regulares em que pode participar, como o "Estação das Letras".

Aproveite o mais possível!
Um abraço.

Criado em: Hoje 9:10:49

Administrador
Membro desde:
2/4/2012 17:15
De Brasília- Brasil
Seja bem-vindo, Gabriel!
É bonito ver alguém transformar sentimentos profundos em poesia — o mundo precisa disso. Este espaço acolhe diferentes formas de escrita e convida ao encontro com outros que também sentem com palavras.
Fique à vontade para explorar, interagir e aproveitar a diversidade de vozes e estilos que o site oferece. Que ele te inspire — e que a sua escrita siga fluindo.

Abraço.

Criado em: Hoje 13:47:58

Links patrocinados